EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1271

 
ya_kutka >>:
Чуть позже про зеркало расскажу. Пока сама на ходу смотрю.Еще не точно и путаюсь. Будет подъем до 37 и падение в район 3420.Для Галины,думаю, не страшно.Это прокол будет.

Você deveria ter publicado um gráfico para não ser infundado.

 

Talvez já tenha entediado a empresa com os "limpadores", ontem eles estavam na posição das 4 horas...

A propósito, em dezembro e janeiro, o Daily estava pisando em torno deles por quase um mês, até que eles finalmente romperam e caíram,

e eles não foram muito longe no Sul.

 
ya_kutka >>:
Чуть позже про зеркало расскажу. Пока сама на ходу смотрю.Еще не точно и путаюсь. Будет подъем до 37 и падение в район 3420.Для Галины,думаю, не страшно.Это прокол будет.


Será uma piada, não um furo)).
 
Muito bem, pessoal, vamos subir agora.
 
Alex_Xv >>:

Вы бы график выложили, что бы не быть голословной.

Vou postar assim que aprender como fazê-lo. Espelho. Notei que a nossa, agora, supostamente, tendência de alta, uma e a mesma repete a tendência de baixa. Agora na tabela horária trabalhamos até 08.02.2010 3 noites. E então, suspeito, ascensão e queda, reflexo espelho de 22.02.2010 05.02.2010 22 noites. Vejam isto. É uma convergência incrível.

 
strangerr >>:
Ну что, ребята, теперь поехали вверх.

Você ainda está na baía?

 
Foda-se! Ele quebrou o iene em 400 pips! E conseguir um lucro de venda e outro de compra. E na porra da fuga, cliquei no terminal, NOVOS PREÇOS NOVOS PREÇOS, de mão em mão para a minha doca.
 
Alex_Xv >>:

Вы еще в бае?


É claro, outro acabou de ser adicionado.
 
aqui está", o último ombro da cabeça" ou, em outras palavras, a sombra. Bem, agora estamos prontos para bater em cima.
 
strangerr писал(а) >>

Claro, outro acabou de ser adicionado.

Eu acho que é um pouco cedo. Eu continuo pensando que você está comprando cedo)) Norte, acho que começará com a obtenção de lucros na sexta-feira. Só não sei por quanto tempo 2-3-4 horas... em algum lugar como este.