EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1273

 
E há bandidos trabalhando no Forex, eu só tentei fazer 60+ pips, mas eles não me deixaram... Primeiro demorou muito tempo para fechar o comércio e depois sai o protetor de tela, seu tempo de validade expirou! Malandros!
 
Alexan >>:
Жопа пока чето... Быки, как настроение? Позитивный настрой?

Meu boi está de bom humor))))

 
Eu não tenho o ActivX instalado, então não haverá nenhuma foto, e também não posso ver todas as suas fotos, então aqui. Qual é a base da previsão? No iene, os níveis (havia um, agora subiu), embora fosse um nível muito rude, mas o par bateu, é verdade. No australiano, eu não o escutei e o perdi, ele também se baseou na análise e Galina o previu. Oops, meu australiano já está no Take Vend :)) (no início do dia - ganancioso). O australiano está previsto ao interceptar os MA, eles são gordos e matam o apartamento. No turno +1, ele indica de forma adequada o avanço mais rápido do nível de preços atual nos últimos 3-5 castiçais de forma plana.
 
Isto está acontecendo na RUMUS!!!
 
Alexan >>:
Жопа пока чето... Быки, как настроение? Позитивный настрой?


Como era.
 

IMHO, se não quebrarmos 3513, subimos, ESTE É O OBJETIVO (Zhirinovsky)))))

 
Eva писал(а) >>
Isto é o que está acontecendo na RUMUS!!!

Abandonar este clube de forex. Esquema

 
Eva >>:
А на Форексе жулики работают, сейчас пыталась сорвать 60 с лишним пунктов, но не дали... сперва долго фиксировалась сделка, а потом выходит заставка ваше время актуальности истекло! Прохиндеи!


Isso já aconteceu com alguém? Pessoal, venha à frente...!
 
Alexan >>:

Бросьте этот форексклаб. Разводилово


É uma pena que tal momento seja perdido! É duplamente doloroso, e não é culpa sua!
 
Eva >>:


У кого-нибудь такое случалось? Люди, отзовитесь?!


Isso acontece quase todos os dias.