EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1180

 
gip >>:

Капец. Цена конечно же пошла в откат. Аль которая пари на 10 минут на откате заблокировали мне счет и не дали закрыть ордера. И так делают постоянно, плюс прекращение подачи котировок в нужное время, запрет модификации оредров невозможности подтянуть стопы и читеринг. Это у них реальный реал. Цена конечно же упилила в откате. В очередной раз я не смог зафиксировать плюс 30 евро и получил убыток -60 евро. Всё, закрываю счет, снимаю остатки.

E um bom antivírus e firewall são essenciais. Em certo ponto, após um desligamento no terminal, todas as configurações podem ser confundidas e ele se abrirá com o login de outra pessoa, funcionando apenas com TP e SL.

Embora eu deva dizer que se você seguir as condições e não ganhar muito dinheiro, elas foram as melhores no CIS com as quais eu tentei me envolver na época.

 
Galina >>:

Ну что теперь вы мне скажите ???

Все еще будите пятую волну ждать ???

Или я смотрю на ветке то ШОРТИСТОВ как то мало стало...

ДЭПОШКИ ТО ВАШИ КАК ТАМ ЖИВЫ ЛИ ?????????????

БУ ГА ГА

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


(Eu sou o mais vivo dos mais vivos)))
 
Galina >>:

Ну что теперь вы мне скажите ???

Все еще будите пятую волну ждать ???

Или я смотрю на ветке то ШОРТИСТОВ как то мало стало...

ДЭПОШКИ ТО ВАШИ КАК ТАМ ЖИВЫ ЛИ ?????????????

БУ ГА ГА

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

ok :) estamos de pé em vendas e o apartamento e o carro também))

 
xoxol писал(а) >>
>> Não se preocupe EURUSD subirá A partir de meados da próxima semana veremos as metas

Quais metas mãe !!!!

Eu lhe disse isso há dois meses.

 
Galina писал(а) >>

Quais metas mãe !!!!

Eu lhe disse isso há dois meses.

Esta é a imagem até agora.

você tira suas próprias conclusões....

 
RekkeR >>:

И нужен обязательно хороший антивирус и фаервол. В один момент после зависания в терминале могут сбиться все настройки и он откроется с чужим логином, работать только с ТП и СЛ.

Хотя должен сказать если соблюдать указанные условия и не светить большие бабки, они были лучшими в снг, с кем я прбовал в свое время связываться.

Bem, parece que eles têm uma diferença em termos de tipo de conta. Aparentemente minha conta é a que tem a pior execução e, para ser usada, provavelmente precisa de uma estratégia separada. Eu não sei o que fazer com eles, não sei o que fazer com eles.

Trabalho nisto há muito tempo e parece que nada os salvará quando precisarem para despesas de bolso. E é claro que as metanfetaminas estão protegendo seus interesses e a situação é exatamente a mesma nos cinco.

 
Galina писал(а) >>

O que você me diz agora?

Você ainda está esperando a quinta onda?

Ou talvez não haja SHORTISTS suficientes no fio...

COMO VOCÊS ESTÃO INDO LÁ FORA? ?????????????

BOO GA GA GA

Acalme-se, Galya! Aquele que ri por último ri melhor. Você se recuperou do fundo, então agora você pode rir? Bem, para cima, então para cima.

Ainda há tempo.

A propósito, os perus antes dos fundos estão em todo o mercado.

 
a libra australiana deve sentar-se em 1.6975 .... e não há como fazê-lo ..... e aqui está um rosto sorridente .... obrigado pelos rostos sorridentes
 
Galina >>:

Какие цели мама родная !!!!

Я вам это еще месяца два назад говарила.


Galina, você é realmente um visionário e um grande Guru, sem dúvida, você pode nos dizer mais sobre os objetivos universais?

(sorria olhando para o céu e cruzando-se constantemente)...

 
Galina >>:

Ну что теперь вы мне скажите ???

Все еще будите пятую волну ждать ???

Или я смотрю на ветке то ШОРТИСТОВ как то мало стало...

ДЭПОШКИ ТО ВАШИ КАК ТАМ ЖИВЫ ЛИ ?????????????

БУ ГА ГА

É claro que não se pode regozijar. E você tem que admitir - nem sempre é errado para Galina!!!

E o que quer que aconteça é para o melhor!

Pelo menos nos tornamos mais espertos. Para mim mesmo, confirmei a convicção de que o tempo das longas posições já passou. O mercado está chegando, apenas mãos do fogão burguês, batatas cozidas TP e levá-lo para fora, nenhum assessor de pôquer e análise não vai ajudar, eles quebram, eles vão tirar tudo o que é contrário à lógica.