EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1177

 
EricGR >>:

а как ты анимировннные смайлы вставляешь тут на форуме? а можно что бы в терминале были тоже? )))))))))))))))) там к примеру, если лося поймал, выскакивает смайлик с языком)


да не только на мт .....мона и в скэйпе и в многих других прог вставить ....причем такие егзотичные нестандартные)))


 
odiseif писал(а) >>

libra veja ..... prepare-se para uma forte reversão ...... quem tem uma opinião ?

Eu não vejo nada......

Onde procurar????

 
Até agora, todas as indicações são para um vôo descendente. O preço está se debatendo, chorando e ressaltando para a resistência. Quando ela se agarra, desmaia.
 

Nossa, acabei de salvá-los do diretório do ICQ e colá-los como fotos. É um fórum entediante... Aqueles que não os têm, posso tentar colocá-los na forma de um arquivo.

Então, o que, nós descemos de 1.3595 ou o quê?

 

FUNT DOLLAR

Meta de movimento final de acordo com minha estratégia 1.4638-1.4668

No momento SIM !

Está prestes a entrar em um pulo.

MAS É APENAS UM RESSALTO.

Como vai ser alto, é difícil dizer.

 
TEXX >>:

Чё-то я ничего не увидел......

Где смотреть то????


No H1 há um tema que pode filmar um trio de 20-25, acho... No H4 há um sinal misto...

***

por isso o preço está rangendo os dentes... Sim... conversou com um colega ontem à noite, chegou à conclusão de que até terça-feira vamos resolver os 5... e hoje ficou óbvio... se não mais....

 

para quase todos os pares ...... meus níveis mostram que não há outro lugar .... a parada forte mais próxima para baixo, por exemplo, para a libra está em torno de 129,93 ...... que é cerca de 500 pips.

para a libra 1,4855,,,,, que também é 300 pips ..... e a libra-australiana está mostrando uma inversão em 169,75 ..... e o interessante é que o dolai está tentando descer mas sem sinais de força... o iene está tentando segurar a baixa de ontem......O australiano e o canadense estão caindo, mas ainda estão caindo cerca de 30 pips cada um .... ...então ou eles se preparam para uma forte reversão .... ou a libra vai longe demais ...... ...Não está claro o que está acontecendo aqui

 
odiseif писал(а) >>

Libra veja ..... prepare-se para uma forte reversão ...... quem tem uma opinião ?

Fechando a vela semanal, o sistema me dá em 1,5148.

Na próxima semana, provavelmente será puxado para cima, de forma bastante afiada.

Depois, novamente para baixo... ainda mais rápido.

 

Eu menti sobre a coisa do ICQ. Consegui isso nos fóruns. Aqui, use-o, será mais divertido.

Arquivos anexados:
smile.rar  193 kb
 

Rapazes, estou indo para casa.

Até mais tarde :))