EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1172

 
cr0ss писал(а) >>

é como a expressão "uma mentira dita mil vezes torna-se a verdade" :))

-)))

 
basile писал(а) >>
Galina, tenho uma pergunta: você realmente acha que às 13h45 vai acontecer?

Como você leva em conta a análise fundamental?

Existe uma fórmula?

E psicologia, como pode ser levada em conta ???

E SIM INFERNO A UE IRÁ PARA 1.46-1.47.

Eu já disse que os gráficos têm todas as respostas.

Basta lê-lo corretamente.

 
Galina >>:

А как можно учитывать фундаментальный анализ ?

Там какая то формула есть ???

А психологию, как ее можно учитывать ???

И ДА ЧЕРТ ПОДЕРИ ЕВРА ПОЙДЕТ НА 1,46-1,47.

Я уже говарила, графики все уже в себе заложили, там есть ответы на все вопросы.

Просто СЧИТАТЬ надо правельно.

os fundamentos devem sempre ser levados em conta, IMHO, é difícil negociar somente nos fundamentos, mas vale a pena considerar....... pode saltar dos níveis atuais a 1,40 com dificuldade, mas (mas não acho que acima de 1,38), e então apenas 1,30 acena para si mesmo))))))))

 
 
Galina >>:

А как можно учитывать фундаментальный анализ ?

Там какая то формула есть ???

А психологию, как ее можно учитывать ???

И ДА ЧЕРТ ПОДЕРИ ЕВРА ПОЙДЕТ НА 1,46-1,47.

Я уже говарила, графики все уже в себе заложили, там есть ответы на все вопросы.

Просто СЧИТАТЬ надо правельно.


Você é uma mulher quente, Galina)).
 
basile писал(а) >>

É sempre necessário levar em conta os fundamentos, IMHO, somente sobre os fundamentos é difícil comercializar, mas vale a pena considerar....... pode saltar dos níveis atuais a 1,40 com dificuldade mas (mas eu não acho que acima de 1,38), e então apenas 1,30 acena para si mesmo))))))))

Eu tenho notado por muito tempo que os fundamentos dão picos relativamente temporários (especulativos), e aparentemente a estratégia de Galinin é baseada em níveis de longo prazo! Regras de análise técnica!!!
 
strangerr писал(а) >>

Você é uma mulher quente, Galina)))

Isso mesmo.....

O marido não se queixa :)))

 

Algo me diz que 3547 não vai acontecer hoje.

 
 
Fraktal >>:
Давно заметил, что фундоментальные события дают относительно временные (спекулятивные) всплески, а судя по всему Галинина стратегия основана на долгосрочных уровнях! Тех. анализ рулит!!!

Não concordo, os fundamentos são apenas as perspectivas de longo prazo)))))não de acordo com os fundamentos os déficits orçamentários de muitos países estão empurrando o euro, e os seguintes países poderiam vender o euro a 1,20.....imho