EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1153

 

EURUSD previsto em 26.02.2010 por Box-Jenkins com limites de probabilidade de 0,95(95%)

 
Galina >>:

Ой !!!

Какой у ВАс Аватарчик ГЛАССНЫЙ !!!

Я этот сериал просто АБОЖАЮ !!!

Ну чесное слово !!!

:))) Теперь и ВАс видимо то же.... (женьщины....)


Galina, você está de bom humor esta manhã?)))
 

Clay, pessoalmente, estou muito admirado com você.

 
Galina >>:

Ой !!!

Какой у ВАс Аватарчик ГЛАССНЫЙ !!!

Я этот сериал просто АБОЖАЮ !!!

Ну чесное слово !!!

:))) Теперь и ВАс видимо то же.... (женьщины....)

:))) Eu também o adoro!!! e as Mulheres também! :)

Assisti a todos os episódios desde o primeiro ao último. Eu ainda não assisti à temporada 6.

 
Os maiores fundos de hedge dos EUA ficaram aquém do euro, agindo como no auge da crise financeira dos EUA, relata o WSJ. A SAC Capital Advisors LP e a Soros Fund Management LLC estão na lista de ursos pesados em euros, de acordo com fontes que desejavam permanecer anônimas.
 

A propósito, no EVRE AUD.

Se a semana fechar acima de 1.5230 hoje (que é cerca de 50/50), então não haverá mais puxão de volta ao meu pedido de compra a 1.5003.

Então, podemos dizer que a estratégia a longo prazo está começando a dar certo.

 
tomas911 >>:
Крупнейшие хедж-фонды США открыли короткие позиции по евро, действуя так же, как и на пике финансового кризиса в США, сообщает WSJ. Как сообщают пожелавшие остаться неизвестными источники, в списке медведей-тяжеловесов по евро числятся SAC Capital Advisors LP и Soros Fund Management LLC.


Eu lhes digo - os tios grandes têm que colher)).
 
xeox >>:

:))) Я тоже его обожаю!!! как и Женщин тоже! :)

Все серии смтрел с 1 по последнююю... Вот 6 сезон пока не смотрел еще

Minha esposa e eu também já examinamos tudo

 

Galina, 1.3630 é o máximo para o EUR neste momento, e se você diz durante meses que deve COMPRAR (e o gráfico continua descendo e descendo e descendo) e com uma vela para cima você diz que está certo - desculpe, isto é absurdo...

Aí vem a parte divertida, o mercado está se livrando dos ursos do lado da venda para se livrar do excesso de peso, para mover todos para o pensamento do norte, mas tecnicamente e ESPECIALMENTE o EUR NÃO vai ver nada nos próximos 3-4 meses.
 
Noterday >>:

Девушка, 1.3630 - это максимум сейчас для евры, и если месяцами говорить что НАДО ПОКУПАТЬ (а график всё вниз и вниз и вниз) и при одной свечке вверх Вы говорите что Вы правы - извините, это абсурд...

Начинается самое интересное, рынок освобождается от засевших в продажах медведей, дабы сбросить лишний груз, перевести всех к северному мышлению, но и технически и ОСОБЕННО фундаментально ЕВРЕ НЕ СВЕТИТ НИЧЕГО в ближайшие 3-4 месяца.

Eu apoio ..... você no yen olhar para as velas diárias ..... deixar a libra ir 300 400 pips em um dia ..... isso não lhe diz nada??? é estúpido olhar para os petteen minutos e tirar conclusões sobre o longo prazo..... o eubax irá para baixo ..... primeira parada 1.3391 .