EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1154

 
NikT_58 >>:

Мы с женой тож все переглядели

Minha esposa não presta atenção a isso! :)))

 
+ ouro deve cair para pelo menos $1014 por onça troy ..... Tenho 180% de certeza disso))))))
 
Galina >>:

Привет !!!

Привет !!!

Не хочу Вас расстраивать, но у меня по евре ужо давно БАЙ :)))

И похоже я в очередной раз оказалась права :)))

Не завидаю я тем кто в шортах остался :))

Эх и не завидую....

НО, БУДЕТ СЕГОДНЯ ПОСЛЕ ОБЕДА МОНА ВЫЙТИ ПО 1.3560 (для тех кого раньше неотмаржинкомят), потому как я не знаю до куда она с этого движения может вырасти.

Говарила, что моя мультивалютная система просто АРЕТ, что мол по любому 1.3470 - ЭТО МИНИМУМ НА НЕДЕЛЬНЫХ ИНТЕРВАЛАХ !!!!

И АРЕТ ОНА, ЧТО НЕДЕЛЬНУЮ СВЕЧУ ЗАКРОЕМ ВЫШЕ 1.3612.

ВЫХОДИТЕ ИЗ ШОРТОВ ПОКА ЕЩЕ НЕ ПОЗДНО !!!

Se eb compra, eaud vende. Por que você estava lutando?

 
todos, eu vou entrar para um adulto))))
 
Noterday >>:


Olá, é bom ouvir de você, achei que você se arriscou muito, estragou tudo e não mostrou seu rosto desde então;))))

 

Decidiu ter uma visão aérea do mercado a partir do peru do cirurgião durante as semanas

Sobre a GBP, Galina parece estar certa, está caindo e não vai subir.

Poderíamos combater o JPY e as moedas de mercadorias a longo prazo.


 
Noterday писал(а) >>

Garota, 1,3630 é o máximo para o EUR neste momento, e se você diz durante meses que deve COMPRAR (e o gráfico continua descendo e descendo e descendo) e com uma vela para cima você diz que está certa - desculpe, isto é absurdo...

A coisa mais engraçada começa, o mercado está se livrando dos ursos que estão em vendas, a fim de se livrar do excesso de peso, para mover todos para o pensamento do norte, mas também técnica e ESPECIALMENTE o EUR NÃO TEM NADA nos próximos 3-4 meses.

Bem, em primeiro lugar, eu não estou dizendo nada sobre o máximo diário!

Eu só digo que o castiçal de fechamento semanal é quase garantido acima de 1.3612.

Em segundo lugar, não estou discutindo o recuo, que pode ou não acontecer.

Apenas confirmo que 1,3470 é o mínimo do EUR, o que venho dizendo há cerca de dois meses!

E também ...

Sobre os fundos de hedge.

NÃO CURTAS POSIÇÕES QUE ABREM AGORA, MAS FECHAM !!!!

Acredite, eu sei como eles tomam essas decisões.

Está fora de questão manter os calções.

É tudo um esquema de vigarice, o que eles escrevem nos jornais sobre tais operações.

 
strangerr >>:
Кто хотел Elwave? Elwave 7.1

Alaverdi

Arquivos anexados:
vini.rar  2 kb
 
OlegTs >>:

Привет, рад тебя слышать, думал ты рискнул большим лотом, пролетел и на глаза нам не показываешься с тех пор;))))

Férias :) É bom ver todos aqui também ;)

Boa sorte a todos!


Galina >>

Antes de mais nada, não estou dizendo nada sobre o Maxis diário

.

Em segundo lugar, não estou discutindo sobre o ressalto, que pode ou não acontecer.

Estou apenas afirmando que 1.3470 é o mínimo do EUR, o que já venho dizendo há cerca de dois

meses!

Bem, então sim. Também sei que a UE ainda estará em 1.3900, e até sei quando... Mas antes disso, você sabe o que espera a UE? :)

 
imho - nos próximos 2-3 dias ainda há uma chance para a ue ir para 1.37-1.38, mas estes serão apenas níveis muito tentadores para as vendas))))) então não fique excitado com isso.....