EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1109

 
Esperando a quinta onda do euro.
 
Forte mastigou-o e colocou-o na boca deles, e eles cuspiram-no para fora.
 

Boa caça para todos!

Há alguns milhares de anos, se alguém se lembra, a conversa era de um para um,

apenas espelhados, ou seja, sobre calções, e lamento que a galina tenha saltado deles no início....

Cavalheiros, não é mais decente, "a piada de ontem é o sorriso tênue de hoje".

 
Alexan писал(а) >>

Galya, algumas costeletas para nós também... Não tenho uma semente de papoula na boca desde o almoço :(

Strangerr, nosso povo quer todas as ondas para cima e para baixo até o ponto, caso contrário, nenhuma autoridade :))))

Então eles dirão - bem, sim, adivinharam desta vez ... Heh-heh-heh...

Forte é ótimo de qualquer forma! É assim mesmo!

Obrigado pelo apoio.

Olhe para o H1, a bandeira está formada, agora o movimento para baixo será de 170 pips para baixo em relação às três vezes anteriores - diz que os pullbacks estarão nos níveis de fibo e linhas de tendência de apoio e resistência, assim, além de 170 pips, vamos tomar mais 60-80 pips nos recheios...

 

Ontem forte estava gritando sobre o norte o dia todo. e onde ficava esse norte? Só hoje, após a notícia às 13:00, subiu um pouco e pronto.

Não vamos fazer deuses aqui :) todos cometem erros

 

EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações

Trace - a caminhada no yoh foi normal

 
syan писал(а) >>

Ontem forte estava gritando sobre o norte o dia todo. e onde ficava esse norte? Só hoje, após a notícia às 13:00, subiu um pouco e pronto.

Não vamos fazer deuses aqui :) todos cometem erros

Eu mostrei o ponto pivô e esperava 40-50 pontos para baixo, mas ele caiu - um dos meus erros foi quando eu estava desenhando, eu não olhei através do anúncio completo com a maior TF... mas os fusos horários funcionaram bem - eu saí do mercado 10-55, entrei em 2-00 e fechei em 1.3980, agora eu estou em vendas... com +35 pontos

 
strangerr >>:
А фунт пошел


Já acabou? Eu não consegui :)
 
O grego está a caminho de Moscou por dinheiro.
 
syan >>:

Вчера форте весь день кричал про север. и где этот север был? Только сегодня после новостей в 1:00 чуть-чуть подняло и все.

Давайте не будем делать тут богов :) все ошибаются


Digamos que quem ouvisse Forte pela manhã e fosse longe ganharia no mínimo 80pp, se isso não fosse suficiente, então eu não sei. Não estou de acordo com ele sobre a 5ª onda, acho que haverá mais.

E se você não concordar com Forte, diga algo específico.