EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1117

 

Aqui está um possível triângulo no relógio. Bem, se eu estiver errado sobre o início da onda, ela não vai subir, ela vai descer. As linhas vermelhas são os níveis críticos aproximados para confirmar a ruptura. Bem, francamente falando, é um triângulo muito desequilibrado. Eu não gosto muito. Amanhã veremos o que realmente acontece.

 
Alexan >>:

Типа подкалываешь? Ню-ню...

É sempre bom conversar com uma pessoa inteligente.

Essa é a segunda vez que você me acerta :)
 
Alexan писал(а) >>

Aqui está um possível triângulo no relógio. Bem, se eu estiver errado sobre o início da onda, ela não vai subir, ela vai descer. As linhas vermelhas são os níveis críticos aproximados para confirmar a ruptura. Bem, francamente falando, é um triângulo muito desequilibrado. Eu não gosto muito. Amanhã veremos o que realmente é.

Bem, sim :)

É uma boa, eu gosto...

E depois cada vez mais alto.... direto para as estrelas....

 
Alexan >>:

Não se deu ao trabalho de redesenhar as cartas) parece ser sua coisa menos favorita para fazer....

 

ao lê-lo e construí-o, descobri que a quebra - olha bem aqui um triângulo se formou e o canal está bem direcionado para baixo da linha de apoio, portanto, em qualquer caso, o preço tenderá para a borda inferior do canal, ou seja, para o ponto de 1,3465

 

Em geral, de todas as construções do lobo e dos canais acima mencionados, o preço deve chegar ao preço de 1,3455, este pré-delta quebrou até o ponto como é descrito 3/4 desde o início do triângulo.

 
forte928 >>:

В общем из всего ранее перечисленого из построений вульфа и каналов в принципе цена должна прийти к ценое в район 1.3455 по класике этот преугольник пробило как раз к точке как это описано 3/4 от начала треугольника пока все это писал уже два ордера сыграли в сумме в 60п.

BRAVO !

Tanto em termos de nível quanto de tempo, a previsão funcionou muito bem. Estou chocado. Como você faz isso?

 
o tempo está muito relacionado com eventos antecipados ... não depende das pessoas - o preço que as pessoas ainda podem administrar, mas o tempo está fora do controle das pessoas - elas não agem de forma aleatória, mas de acordo com um impulso pré-determinado - este é o futuro que todos nós estamos tentando adivinhar - na vida de cada pessoa aplicam-se as mesmas leis de tempo que no mercado - é apenas que podemos dividir o mercado em preços e tempo, enquanto é mais difícil e mais complicado descrever nossas vidas em termos matemáticos a cada dia, embora três critérios dessem uma imagem clara dos próximos eventos em nossas vidas
 
AK_ >>:

БРАВО !

И по уровню, и по времени прогноз отработал на ура. Я в шоке. Как Вы это делаете ?


Ahh, gritando novamente. Onde no nível? Os 170 pts abaixo não chegaram a 1.345. Ou... não parece importar para você, desde que grite "bravo"... gritar...
 
gip >>:


Ааа, опять орут. Где по уровню? 170 пт вниз не прошли 1.345 не достигли. Или... впрочем пхоже тебе не важно, главное проорать "браво"... ну ори...

Às 3 da manhã, a UE caiu de 1.3545, exatamente como previsto. O que mais você quer?