EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2297

 
Alexan:

O povo e eu consultamos e decidimos.... Chegou a hora de a UE voltar para baixo. Máximo para 1.2360 e depois para baixo novamente. Por alguma razão, parece que sim.

E sobre a libra tenho uma opinião especial: vejo uma espécie de formação terminal no relógio e, conseqüentemente, um bom tiro para baixo para 1.4350. O que você acha que é possível?

A propósito, qual é o lixo em meu fórum - estou digitando aqui - todas as letras são claramente digitadas, algumas simplesmente desaparecem enquanto se digita. Eu nunca notei nenhum problema com o teclado. Eu não notei nenhum problema com o teclado. Oh! E agora a letra "p" está faltando em "olhar de perto"... É só um pouco fodido...

 
Um pequeno terço saiu em C.
 
Mathemat:
Um pequeno terço saiu em C.
Sim, mas Wolf conseguiu um bom)).
 
Alexan:

O povo e eu consultamos e decidimos.... Chegou a hora de a UE voltar para baixo. Máximo para 1.2360 e depois para baixo novamente. Por alguma razão, parece que sim.

E sobre a libra tenho uma opinião especial: vejo algum tipo de formação terminal no relógio e conseqüentemente um bom tiro para 1.4350. O que você acha que é possível?

A propósito, qual é o lixo em meu fórum - estou digitando aqui - todas as letras são claramente digitadas, algumas simplesmente desaparecem enquanto se digita. Eu nunca notei nenhum problema com o teclado. Eu não notei nenhum problema com o teclado. Oh! E agora a letra "p" está faltando em "olhar de perto"... É só um pouco fodido...

A UE não descerá. É um pouco cedo.
 
 
Mathemat:
Um pequeno terço saiu no C.


No terminal, está tudo bem. A versão do Stranger foi a primeira. Então decidi mover os pontos. Penso que ambas as opções têm o direito de existir. Por que a terceira é muito pequena? Maior do que o quinto. E este terminal (KDT) - com um esticado primeiro.

Notícias até o ippen da minha mãe hoje:

Qui 17.06

- Impacto forte
- Impacto médio
- Impacto fraco


Hora País Indicadores Macroeconômicos Período Fato Previsão Anterior Impacto
01:45 REINO UNIDO Governador do Banco da Inglaterra Mervyn King falando em Londres
01:45 EUA O Presidente da Reserva Federal Ben Bernanke fala em Nova York
11:15 Suíça Produção industrial primeiro trimestre -6,3% q/q 6,4% q/q
11:30 Suíça Decisão sobre as taxas de juros do Banco da Suíça
12:30 Zona Euro Boletim mensal do BCE
12:30 REINO UNIDO Vendas a varejo Maio 0,1% m/m 0,3% m/m
14:00 REINO UNIDO Índice de Expectativa de Ordens de Fabricação Junho -15 -18
16:00 Alemanha Discurso do Presidente do Bundesbank Axel Weber em Frankfurt
16:30 Canadá Vendas por atacado Abril 0,4% mãe 1,4% m/m
16:30 EUA Índice de preços ao consumidor do IPC básico Maio 0,1% m/m 0,0% m/m
16:30 EUA Reclamações iniciais de desemprego na semana até 12 de junho 454 000 456 000
16:30 EUA Índice de preços ao consumidor Maio -0,2% m/m -0,1% m/m
16:30 EUA Balança de pagamentos primeiro trimestre -120bn -116 bilhões
18:00 EUA índice de fabricação da Filadélfia Junho 21,3 21,4
18:00 EUA Índice dos principais indicadores Maio 0,4% m/m -0,1% m/m
18:30 EUA Estoques de gás natural para a semana até 13 de junho 99 bcf

 

Notícias importantes em cinco minutos:

11:30 Suíça Decisão do Banco Nacional Suíço Libor / Libor Rate Junho

11:30 Suíça Reunião do Banco Nacional Suíço sobre política monetária / SNB Avaliação da Política Monetária Junho

11:30 Suíça Conferência de Imprensa da SNB Junho

11:30 Suíça Relatório de Estabilidade Financeira da SNB Junho

Bem, o franco tem tido um bom pico. O Eurofranco está em baixa.

 
observe os pares de francos ......
 
odiseif:
observe os pares de francos ......

O franco está se fortalecendo em todas as frentes após a reunião do banco nacional
 
Alexan: Por que a terceira não é suficientemente grande? É maior do que o quinto. E este terminal (KDT) - com o primeiro esticado.
Bem, sim, o terceiro não precisa ser o maior, mas é quase invisível na variante do estranho, quase não sobrepondo-se ao resultado do primeiro. Não vou sugerir a marcação agora, é muito cedo.