EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2291

 
waitra:

Rapazes, vamos canalizar nossos recursos intelectuais na direção certa e deixar toda essa exibição infantil (não acredito que seu nível seja tão baixo assim).

Vamos passar a uma discussão sobre o tema, acho que muitas pessoas estão interessadas nesta questão.

Uma oportunidade de classe. Meus cálculos não me falharam até agora (ugh, ugh, ugh, ugh) :-)

Desta vez o modelo é complicado, eu gostaria de discuti-lo com pessoas conhecedoras :-)

Quem tem alguma sugestão? (seria legal se você anexar um comentário à sua figura/gráfico)


Mademoiselle :)) (a-lie?), um reflick? :))

Mas não o ponto - não haverá um ponto-alvo. Quem o quer? Escreva em que data e eles lhe dirão o preço. :)

 
SProgrammer:


Escreva para qual data e eles lhe dirão o preço. :)


Como isso leva em conta as notícias?
 
Vou tentar um lote pequeno com um alvo de 1.2250. Estou aberto a críticas sobre tal decisão.
 
Grebovik:

E como isso leva as notícias em conta?


Eu não estava falando apenas de mim, eu estava falando de outros. :)

Notícias? Sim, eu costumo fazer.

 
waitra:


Obrigado por sua opinião. As compras também já foram cobertas. Aqui estão minhas estimativas. Os níveis 2 e 3 parecem igualmente prováveis até o momento.

Acho que você está muito cedo para fechar a baile, a correção está acontecendo e acho que ainda há algum caminho a percorrer até o final do ano
 
Noterday:

A correção é realmente única...Tenho-a assim, Bai fechou toda a sua.... Estou esperando que a terrível queda comece...


Concordo com seu desenho, somente a flecha azul terminará em 50-62% do aumento, após o que a tendência de alta continuará.
 
strangerr:
Concordo com seu desenho, somente a flecha azul terminará em 50-62% do aumento, após o que a tendência de alta continuará.

Provavelmente seria assim

 
Redbull:
Acho que você fechou a baile um pouco cedo demais, a correção está acontecendo e acho que ainda há um longo caminho a percorrer até o final do ano

esta foto mostra os alvos com mais precisão

 

Agora é o ponto de inflexão se for abaixo de 1.2270

 
FXlike:

Agora é o ponto de inflexão se for abaixo de 1.2270


fará.....