EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2279

 
EricGR:

Sim, mais rápido que 50/50... Pensei que a Global estava virando, mas agora retiro o que disse, ainda é um truque de solitário... Eu já fiz um teste para os shorts.

fez absolutamente a coisa certa e, o mais importante, a tempo
 
FXlike:

fez absolutamente a coisa certa e, o mais importante, a tempo

Minha captura de tela mostra uma grave divergência ascendente.

Normalmente, em casos como este, a divergência se transforma em uma alta repetida.

Estou esperando mais alto hoje.

 
NikT_58:

Minha captura de tela mostra uma grave divergência ascendente.

Normalmente, em casos como este, a divergência se transforma em uma alta repetida.

Estou esperando mais alto hoje.


Eu não esperaria por hoje, houve uma quebra de 1,20 que é um número sério, eu li http://top.rbc.ru/finances/11/06/2010/419837.shtml - Eu concordo que um aumento rápido é muito duvidoso

Eu acho que eles estão esperando lá em cima até saberem quem está subindo e quem está descendo :)

Provavelmente vai ser um dia plano.

 
NikT_58:

Minha captura de tela mostra uma grave divergência ascendente.

Normalmente, em casos como este, a divergência se transforma em uma alta repetida.

Estou esperando mais alto hoje.


BEM, HÁ UMA DIVERGÊNCIA NO MEIO DO CAMINHO, PEQUENA, VOCÊ SABE QUE AS DIVERGÊNCIAS E O EMPURRÃO, ELAS DESAPARECEM))))
 
EricGR:

BEM, HÁ UM DESVIADOR NO MEIO DO CAMINHO, PEQUENO, VOCÊ SABE QUE OS DESVIADORES E OS EMPURRA, E ELES DESAPARECEM))))
Eu o disse da maneira que eu o vejo e entendo.
 
 
Só ontem se interessou pelos níveis de Fibo - ainda não descobrimos, mas de ontem para hoje o nível Pivot subiu - mais próximo do preço atual - agora diz Pivot 1.207
 
EricGR:

Você perde muito em seus pés?
 

O que os senhores acham deste aqui? Que beleza, não é? Flatulência. :) Mas na verdade tenho a sensação de que algo está se preparando.

 
NikT_58:
Você perde muito nas paradas?

Na verdade não, perco muito sem eles) mas não nego que são curtos...