EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2260

 
forte928:

qual é a sua previsão para hoje? em eurusd ???
 

Apanhar Forte hoje em 1.1950? Ou saltar para 1.22? Parece-me que vamos ultrapassar a 1,20 ou pelo menos chegaremos a ela e voltaremos em termos de correção em 100 - 150 pips e desceremos novamente)

 
vovan_217:


Pensei que estava chegando uma recuo, mas acabou sendo apenas em meados de 12 de abril de 1240(((


Se você olhar para o H1, houve uma quinta onda com um pequeno degrau para baixo

 
Synexs:

Apanhar Forte hoje em 1.1950? Ou saltar para 1.22? Parece-me que vamos ultrapassar a 1,20 ou pelo menos chegaremos a ela e voltaremos em termos de correção em 100 - 150 pips e desceremos novamente)


No início devemos provavelmente ir para 1.2155, de lá podemos ir o último movimento... Mas há uma semana, que está ficando cada vez mais importante no início das mudanças correcionais para a mudança de tendência
 
É Taipnitsa! Os iniciantes e os profissionais tiram o dia de folga. O resto de nós pode.....
 
forte928:


Quem lhe disse que deveria haver um bai


Há muita coisa que você não entende.

Se a tendência estiver caindo, você tem que continuar comprando.

Se houver o suficiente, mais cedo ou mais tarde você atingirá a inversão.

 
Sta2066:


Parece que você não entendeu muita coisa.

Se a tendência estiver caindo, você tem que continuar comprando.

Se houver o suficiente, mais cedo ou mais tarde você atingirá a inversão.

Você está apenas dizendo minha estratégia....
 
Vale a pena deixar a compra menos para segunda-feira???? haverá um GEP?
 

É claro que você deve! é um pecado fechar a baile em baixa! agora é o momento certo para comprar! 1,17 é uma resistência séria, ela irá ricochetear pelo menos até 1,35.

Portanto, compre agora e quando será 1,17. Fechar todas as baias à 1.35.

 
ASWQ:

É claro que você deve! é um pecado fechar a baile em baixa! agora é o momento certo para comprar! 1,17 é uma resistência séria, ela certamente se recuperará para pelo menos 1,35.

Portanto, compre agora e quando será 1,17. Todos os bai para fechar em 1.35.

"Compre no fundo! O segundo fundo fica livre..." - citação deste fórum. E se abaixo de 1,17 for isso - ameixa?

Tudo depende do drawdown do depo, o que eu faria, agora o drawdown é de 20% - o depo é grande agora e fecharia. O Depo é pequeno, o drawdown é de 60% - eu esperaria pelo M.C. (imho).