EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2193

 
SEVER11 писал(а) >>

Forte928, você acha que este par tem alguma chance de quebrar a alta anterior? Estou interessado na sua opinião.

Ao quebrar a alta mensal global o par dólar / franco não tem as mesmas chances que o par euro /dólar tem de quebrar a baixa do ano 2001, o ponto mais alto em relação ao qual o franco começará a cair é devido ao comportamento do dólar e a meta atual mais próxima é de 280possível a partir do fechamento da sexta-feira, depois disso começará uma correção, devido ao comportamento síncrono de EUR/USD e USD /Franc, depois da correção após a quebra do decote o franco subirá para 1,4100, e seu crescimento será completado.

 
Na próxima semana a direção é definitivamente para baixo, vender. Na segunda-feira, procurar pontos de entrada em M15-H1. Pessoalmente eu já o teria vendido, desculpe-me por ter adormecido cedo ontem.
 

Forte se você não se importa em dar a previsão USDCAD.

 

A próxima linha de resistência é 1,28...

 
NikT_58 >>:

Следующая линия сопротивления 1.28...

É muito parecido com a reviravolta de março de 2009.

Estas são apenas as minhas fantasias...

 

talvez assim, um ano dirá

 

Vou tentar inserir minha previsão de 5 kopeck, prevista para a semana

As metas para a movimentação da taxa provavelmente estão seguindo 100% - 12695.12817 60 % - 12875.12935 20 % - 13060

 
strangerr >>:
Concordo, em vez de uma libra você poderia substituir um iene, e em vez de um canadense um australiano, deveria ser um resultado semelhante...
 
strangerr >>:

estamos salgando a uR?