EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2164

 
então onde está 1,19? é isso - agora o fibo é 50% do aumento global 2000-2008, é hora de subir...
 
 

Bela descida da montanha e fodeu o rebanho todo.

Não foi por nada que eles passaram a maior parte do dia batendo a marca de 1,24.

 
E o forte foi um pouco diferente por 105 pontos! Portanto, há mais trabalho a ser feito.
 
Lord_Shadows писал(а) >>
E forte está um pouco fora por 105 pontos! Portanto, há mais trabalho a ser feito.

Não estava enganado, estava falando de movimento correcional - depois apareceram sinais adicionais de fortalecimento e de forte tendência - não vou mostrá-los a vocês neste modo... e eles saltaram para baixo como eu esperava...
 
OlegTs писал(а) >>
Então onde está a 1,19? É isso - agora o fibo é 50% do aumento global de 2000-2008, é hora de subir...

Oleg, não te apresses por amor de Deus, há um ditado que diz para não comer tudo contra o vento e a tendência está em baixa, chegará a hora de corrigir e veremos tudo, pelo menos olha TF mais velho que 15 e 30 e lá você pode ver tudo o que eu não sei, pelo menos é óbvio para mim
 
Lord_Shadows писал(а) >>

Bela descida da montanha e fodeu o rebanho todo.

Eles têm atingido a marca de 1,24 a maior parte do dia por uma razão.


Foi assim que eu fui salgado naquela montanha com uma diferença de 7p do topo.
 
forte928 >>:

Я не ошибся я говорил об отметке коррекционного хода - потом воявились дополнительные сигналы на усилление и резкое усиление тренда - я же тебе их не буду показывать в таком режиме.. и поскакали вниз как и преполагал вниз..
É possível (esperada) uma correção para 1,23 durante a noite de amanhã à tarde?
 
antoniofx писал(а) >>
É possível (esperada) uma correção para 1,23 durante a noite de amanhã à tarde?

Que tipo de correção para 1,2 com uma queda para 1,1950 possivelmente para 1,1850?
 
forte928 >>:

Я не ошибся я говорил об отметке коррекционного хода - потом воявились дополнительные сигналы на усилление и резкое усиление тренда - я же тебе их не буду показывать в таком режиме.. и поскакали вниз как и преполагал вниз..
Gianni, sinto muito, mas não acredito... Não houve nenhuma menção ao cancelamento das correções e ao cancelamento da meta de 1.2265. Você só precisa aprender a aceitar os erros como parte de qualquer sistema que funcione verdadeiramente e então tudo irá mais rápido. E você não terá medo e estará em pleno controle e a comercialização será muito lucrativa.