EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1079

 
fasklo писал(а) >>
Galina é um comerciante sério, com grande experiência e grande intuição. Você pode se curvar diante dela, mas ela é uma verdadeira senhora com segredos. E gostaríamos que ela compartilhasse suas opiniões conosco. Não somos garotos de boca aberta, mas membros do clube em termos de igualdade, devemos falar em linguagem técnica.

Desculpem-me amigos :)))

É que, para ser honesto, sou preguiçoso demais para descrever tudo isso.

Mas eu realmente desejo sinceramente que todos nós ACREDITAMOS.

Obrigado por suas amáveis palavras.

Tentarei dar recomendações mais razoáveis no futuro (não tenho certeza se posso fazer isso :)))).

 
Galina >>:

Вот Вам долгосрок, если кому нравится, время подходит.

Посмотрите по риску и профиту, посчитайте.

Стоп лосс равен размеру ДЕПО !!!

И Сразу поза не для нервных, такие позы суеты не любят.

Уже давно вам про нее говарю.

Разметка как вы понимаете примерная. Я Имею ввиду, что когда пара придет на 1.72 часть лонгов надо бу прикрыть, а после отката (примерно до 1.63) вернуть лонги снова и ждать 1.94.

Вот так парни деньги с рынка выводят, а вы все движения по 100-200 пунктов подарком судьбы считаете :)))


Galina, concordo com sua marcação, mas leve em conta que este é um prazo semanal, e que expressão é esta: "Stop Loss é igual ao tamanho do DEPO! Stop Loss normalmente é igual a 1/4, 1/2 do tp, bem 1 para 1, mas certamente não o tamanho do depoimento. E os caras que "tiram dinheiro do mercado" não têm tanto dinheiro quanto nós temos. ))))
 
Galina писал(а) >>

Que piada :)

Aquele que ri por último ri melhor.

Em 1.3527 a eurik virá, e então subirá três vezes mais do que subiu agora.

ESTOU LHE DIZENDO PARA COMPRAR !!!!

ESTOU FALANDO DE SHORTS :)))

Você tem muito dinheiro.

Acho que fará 1.3967-1.40, e então você tem que assistir.

E MAIS !!!! O EURO É AUSSIE !!! Logo chegarei perto do meu pedido de compra, 1.5003.

Depois disso, o EUR/USD irá reverter e o EUR/USD irá subir, enquanto o AUD/USD irá desacelerar e o EUR irá subir.

Vejo que todos vocês são assim aqui. ))))

Vou me calar agora...

Certo, o padrão de onda Wulff é 1.4100, mas ainda não o compro, mas 1.400 é um nível realista.

 
ValNart писал(а) >>

Boa caça para todos!

Galina, bálsamo para suas feridas:

Um desses dias - um sinal de compra + desviadores por Stoch e MACD, e uma semana - um sinal para correção.

A probabilidade de que funcione é alta.

Não tenho nenhuma ferida!

Tudo vai de acordo com meu plano, eu cheguei ao ponto de 1.3470, quando seus desviadores nem estavam lá!

 
fasklo писал(а) >>
Eu não acho... Eu não acho... Eu não sei se você está certo, Galina está certo, nada aconteceu ainda = pode ser um esquema noticioso. 150 pips para o longo curso não é nada além de óleo verde e você pode pegá-lo, mas é uma grande experiência e risco.

Galina está certa. e eu ainda durmo e vejo o cálculo dos lotes - seus depo's estão inchando especificamente dezenas de vezes sobre.... Eu não acho que fasklo e galina estejam mais errados do que 1 em 3 a 7.

 
ValNart писал(а) >>

Boa caça para todos!

Galina, boa salva para suas feridas:

Um desses dias - um sinal de compra + desviadores por Stoch e MACD, e uma semana - um sinal para correção.

A probabilidade de que funcione é alta.

Você não deve confiar nos métodos matemáticos de cálculo - eles freqüentemente dão sinais falsos - o mais preciso é o método gráfico usando vários TFs, que basicamente ajudam a esclarecer a situação - no que diz respeito à divergência - é sempre retardado e a curto prazo, apenas em um grupo a divergência de índice pode dar sinais mais corretos, mas eles são muito raros.

 
strangerr писал(а) >>

Galina, concordo com sua marcação, mas você leva em conta que este é um TF semanal, e qual é esta expressão: "Stop Loss igual a Depo Size!!!"? Stop Loss normalmente é igual a 1/4, 1/2 do tp, bem 1 para 1, mas certamente não o tamanho do depoimento. E os caras que "tiram dinheiro do mercado" não têm tanto dinheiro quanto nós temos. ))))

Já o descrevi muitas vezes antes.

Quando abro uma posição tão duradoura, coloco o dinheiro em uma conta separada, e exatamente tanto quanto estou disposto a suar, nem um centavo a mais.

É isso que eu quero dizer.

Estou lá há muitos anos e já lá estou há muitos anos.

O tamanho do depoimento aqui, acredite em mim, NÃO FAZ NENHUMA!

 
forte928 >>:

На сильно доверяй математическим методам расчета - они очень часто дают ложные сигналы - самые точные это графический метод по нескольким ТФ которые в принципе помогают прояснить ситуацию - по поводу дивергенции - она всегда является запаздывающей и кратковременной, только в групповом показателе дивергенция может давать более правидльные сигналы но они очень редкие..


Nada a acrescentar, direto ao assunto.
 
Bem, os alces são nossa riqueza.....
 
Também sobre os estocásticos - os próprios estocásticos estão atrasados e sobre os estocásticos de TFs mais altas geralmente não é recomendado usar apenas IAD ele tem uma pequena dispersão de passos com grandes mudanças de preço, mas para confirmar estocásticos no H1 é geralmente melhor filtrar Williams com um período de 54 a filtragem mais precisa - aqui duas pessoas se reuniram uma vez e decidiram testar Williams para filtrar e vieram com o menor período para 54 na faixa de 3-90