EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2137

 

Obrigado, Noterday, mas eu não me entrego a Nili.

Acontece que sua opção é uma queda adicional com um leve ressalto para cima. Naturalmente, também tem direito à vida. Mas então teríamos que aceitar que o movimento retomado é parte do impulso.

 
Mathemat >>:

Спасибо, Noterday, но Нили я не балуюсь.

Получается, твой вариант - дальнейшее падение с небольшим отскоком вверх. Конечно, он тоже имеет право на жизнь. Но тогда придется признать, что возобновившееся движение - это часть импульса.

E isto não é Neely... Eu não gosto deste autor e sou mais solidário com R. Balan.
 

Desculpe, não o vi imediatamente.

Balan - sim, claro, conciso e bonito - especialmente o plano comercial por impulso. Onde você conseguiu a tradução?

P.S. Uma análise mais detalhada sobre o cabo (diário) mostra que ele tem dois ímãs para os quais quer ir - cerca de 1,35 (forte) e 1,14 (não tão forte). Em H4 o ímã mais próximo é 1.415.

 
Mathemat писал(а) >>

Não sou adepto do Princípio da Onda, mas parece que os velhos esforços para acertar não foram em vão: muitas vezes as Fibras se arrastam para fora.

Não consigo entender o posicionamento do último movimento de correção no H1 que começou em 6 de maio a partir do mínimo local de Euro.

OK, a onda de 1,2526 a 1,3093 é A (triplo), o comprimento é de 567 pips. O problema é diferente: esta é ou não a correção completa das euras? Vamos olhar mais além.

OK, agora a onda de 1,3093 a 1,2358 (comprimento 737 pips). De acordo com todos os cânones de ondas, não parece ser um impulso descendente (embora se esforçar, pode ser definido como um, mas é muito estranho, quase sem nenhuma correção). Ao contrário, é B dentro de uma grande correção irregular, ou seja, não um impulso, mas um triplo. A Onda B então se revela ser cerca de 1,27 vezes maior que a primeira (mas passou um pouco mais longe, o que é sugestivo).

Então, logicamente, deve começar a subir na segunda-feira (onda C, a quinta). E provavelmente chegará a 1.2925 ou mais. Mas pode ir mais além.

Não estou dizendo que o euro subirá diretamente na segunda-feira. Se ele se esgotar mais, será um grande mistério (para mim).

Portanto, no que diz respeito à lacuna, estou esperando que ela aumente.


Se você olhar para o H4, a primeira onda começou em 100% Fibo a 1,3159, então a terceira onda alongou e completou sua queda em 205% a 1,2627 em 6 de maio, depois a quarta onda completou a 1,3022, seguida pela quinta onda de fechamento a 1,1989 que corresponde a um nível de 333%.então na quinta onda vamos agora ver a correção da quarta onda...o máximo estava entre dois níveis de fibo a 1,2627.- e o último é o último esforço para ficar mais forte por volta de 1,1989 - a semana é 265p+650p até 2000p, sem contar os pontos de correção...

 

Interessante, Eugene. Obrigado.

E por que você não olha para os rabos das velas?

 
basile писал(а) >>
CONCORDO QUE SÓ ESTÁ FICANDO MAIS FORTE, É ISSO QUE É ASSUSTADOR........ A ESTA TAXA CHEGAREMOS A 1,1 EM UM MÊS.....

Não, não é um mês. Acalme-se e não se meta com as pessoas. Haverá sempre um limite de tempo.

 
Mathemat писал(а) >>

Interessante, Eugene. Obrigado.

Por que você não está olhando para os rabos das velas?


As sombras são barulhentas - e há mesmo skype?
 

Um Asuka vai fazer, Eugene?

P.S. Sim, entendi.

 

EVRA já 12380

 
Mathemat >>:

Извини, не разглядел сразу.

Балан - да, ясно, четко и красиво - особенно план торговли в импульсе. А где перевод-то взял?

P.S. Дополнительный анализ ситуации на кабеле (дневки) показывает, что у него есть два магнита, к которым он хочет идти, - примерно 1.35 (сильный) и 1.14 (не такой сильный). На Н4 ближайший магнит - 1.415.

Aqui está.