EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2135

 
Bem, apenas um salto para 1,2818 é 61,8 Fibo da mudança da semana passada para baixo.
 

Bem, o hai já foi atualizado para 1.2425

 
Tanto quanto sei, o preço gira perto de um certo centro de gravidade e não pode descer indefinidamente, olhe para duas grandes velas de urso, deve haver um bom ressalto. Pelo menos em direção ao número de ouro Fibonacci.
 
Bocman >>:

Ну вот уже хаи обновили 1 2425

Onde você está procurando?

Na Fxstreet é 1.2357

 
Noterday писал(а) >>

Onde você está procurando?

Na Fxstreet é 1.2357.


Confira.

 
Bocman >>:


А ты проверь

 
1.2379- fim da última semana de negociação, 1.3091- máximo dessa semana. Construí níveis de Fibo e consegui 61,8 (1,2818). Em forex, eles também não são tolos. Nem todos vão se vender até o último euro. Alguém vai comprar ativamente.
 
torgus >>:

1.2379-цена конца прощлой торговой недели, 1.3091-максимум той недели. Построил уровни фибо-получил 61,8(1.2818). На форексе тоже не дураки сидят. Не будут же все до последнего евро распродавать. Кто то начнет активно покупать.

Basta olhar não esperar por esta 1,28, no gráfico diário a terceira onda está no início do início (até agora as flores) e na terceira onda a Fibo é construída de forma diferente, também um fato, as pullbacks terminam na zona p de 23% do movimento. Mas esta é minha experiência, você não precisa ser guiado por ela, basta tomar nota....

Boa sorte a todos!

 

Por que todos vocês acham que haverá um ressalto? Tecnicamente pode ser, mas a situação na Europa não mudará durante o fim de semana e não há razão para o euro subir durante a semana, ao contrário, é muito negativa.

Penso que a lacuna se abrirá na segunda-feira. Mas apenas para baixo.

 

Não sou fã do Princípio da Onda, mas acho que o aprendi da maneira mais difícil: as Fibras aparecem com muita freqüência.

Não consigo entender o posicionamento do último movimento de correção no H1 que começou em 6 de maio a partir do mínimo local de Euro.

OK, a onda de 1,2526 a 1,3093 é A (triplo), o comprimento é de 567 pips. O problema é diferente: esta é ou não a correção completa das euras? Vamos olhar mais além.

OK, agora a onda de 1,3093 a 1,2358 (comprimento 737 pips). De acordo com todos os cânones de onda, não parece ser um impulso descendente (embora se esforçar, pode ser definido como um só - mas é muito estranho, quase sem nenhuma correção). Ao contrário, é B dentro de uma grande correção irregular, ou seja, não um impulso, mas um triplo. A Onda B então se revela ser cerca de 1,27 vezes maior que a primeira (mas passou um pouco mais longe, o que é sugestivo).

Então, logicamente, deve começar a subir na segunda-feira (onda C, a quinta). E provavelmente chegará a 1.2925 ou mais. Mas pode ir mais além.

Não estou dizendo que o euro subirá diretamente na segunda-feira. Se ele se esgotar mais, será um grande mistério (para mim).

Portanto, no que diz respeito à lacuna, espero que ela aumente.