EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2015

 
Galina писал(а) >>
Aqui está.
Escrevi muitas vezes que a partir de 1.3397 deve-se comprar com o objetivo de 1.3767 (87).
Mas o caminho para lá, acho que será difícil e espinhoso.
Eu não sei como devemos chegar lá, que rotundas.
Mas quando chegamos lá, a coisa mais interessante começa.
O EURIK NESTE MOMENTO VAI SER DESPEDAÇADO!!!
Haverá uma queda brusca no momento e um bom tiro para cima, e tudo parece bem, mas o destino do diamétrico será decidido ali, do qual venho falando há tanto tempo.
Se o diamétrico neste ponto terminar, veremos o movimento para cima, o que mostrei na figura.
Se o OD neste ponto não terminar, veremos novos mínimos, que é 1,3147.
Em resumo, é a 1.3767 nos intervalos diários.
E então teremos que ver.



Muito obrigado
 
Galina писал(а) >>
Aqui está.
Escrevi muitas vezes que a partir de 1.3397 deve-se comprar com o objetivo de 1.3767 (87).
Mas o caminho para lá, acho que será difícil e espinhoso.
Eu não sei como devemos chegar lá, que rotundas.
Mas quando chegamos lá, a parte divertida começa.
O EURIK NESTE MOMENTO VAI SER DESPEDAÇADO!!!
Haverá uma queda brusca no momento e um bom tiro para cima, e tudo parece bem, mas o destino do diamétrico será decidido ali, do qual venho falando há tanto tempo.
Se o diamétrico neste ponto terminar, veremos o movimento para cima, o que eu mostrei na figura.
Se o OD neste ponto não terminar, veremos novos mínimos, que é 1,3147.
Em resumo, é a 1.3767 nos intervalos diários.
E então teremos que ver.



Muito obrigado
 

Se alguém me tivesse dito que isto poderia acontecer, eu não teria acreditado 100%. Eu acho que você ganha dinheiro, é bom, mas ao mesmo tempo em que fica assustador, os especuladores empurrarão o mundo para o abismo.
 
Galina >>:
Вот пожалуйсто.
Я уже не раз писала что от 1.3397 надо покупать с целью 1.3767 (87).
Но дорога туда я думаю будет сложной и тернистой.
Не знаю как, какими окольными путями мы там должны оказаться.
А вот когда мы туда придем начнется самое интересное.
ЕВРИК В ЭТОЙ ОТМЕТКИ ПРОСТО ПОРВУТ НА ЧАСТИ !!!
Будет и резкий слив в моменте и хороший выстрел наверх, и все вроди бы хорошо, но там решится судьба того самого диаметрика о котором я уже так долго говрю.
Если фигура диаметрик в этой точке законьчиться, то мы увидим движение наверх, которое я и показала на рисунке.
Если фигура диаметрик в этой отметки не законьчиться, то мы увидим новые минимумы, это отметка 1.3147.
Короче сейчас на 1.3767 по дневным интервалам.
А там посмотреть надо.


Você não deve estar no mercado porque é uma situação diferente! :))

 
RekkeR >>:

Если бы мне кто то сказал, что это может произойти - 100% не поверил. Вроде зарабатываешь, хорошо, но в то же время становится жутко, спекулянты столкнут мир в пропасть.

Não ganho, mas não perdido)

 
RekkeR >>:

Если бы мне кто то сказал, что это может произойти - 100% не поверил. Вроде зарабатываешь, хорошо, но в то же время становится жутко, спекулянты столкнут мир в пропасть.

É CHAMADO DE PREPARAÇÃO PARA UMA REVIRAVOLTA GLOBAL ...EU TENHO COMPRADO NA EUROCANNADA

 
MGA >>:

вы наверно не в рынке т.к. там другая ситуация! :))


Isso é o que você pensa.
 
A Baxoena está se comportando de forma estranha. Suave na parte superior. Mesmo em cinco minutos. Nem mesmo algo a que se agarrar. Só agora há um ligeiro recuo...
 
Skymaster >>:
Баксоена как-то странно себя ведёт. Ровненько на верх. Даже на пятиминутках. Даже незачто зацепиться. Только сейчас небольшой откат...

e também 100% da jogada! alguma besteira... todas as notícias são a favor do euro e isto é o que..... tudo bem, eles recuaram 50% e isso é suficiente e os americanos ficaram completamente loucos! eu era tão bom em bai e queria enchê-lo a 61,8 mas meu traseiro sentiu algo errado!!!!!!!!!!!!

 
odiseif >>:

ЭТО НЗЫВАЕТСЯ ПОДГОТОВКА К ГЛОБАЛЬНОМУ РАЗВОРОТУ ...Я ЗАКУПИЛСЯ ПО ЕВРОКАНАДЦУ

Se você não tiver saltado no início, é um pouco estranho pular em tal trânsito no meio da estrada, você pode ser balançado aqui e ali, nunca se sabe a que velocidade ou onde você vai parar.