EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1745

 
odiseif >>:
добрый день всем ....народ подскажите кто что по доллар иене видит ....ато я шортил по 91,34 и вот сижу уже пару дней как идиот и смотрю в монитор что будет ....чучуть и дядя коля в гости заглянет ...ыыыыы
Форте, Галина, Сранжер отзовитесь и посмотрите что с этой парой происходит ....Галина вроде вы у нас дальнобойшик по парам ...что видете по этой паре ??

Isto é o que acontece com ela.

 
strangerr >>:

Вот, что с ней происходит.

Eu me fixei no dólar e não no euro iene

 
yurok1987 >>:

понятно... как думаете щас от 50% фибы рост пойдет?

Eu sou um profeta?))

 
strangerr >>:

Я что, пророк?)))

apenas perguntando)

 
Potihonichku vverh palzem!
 
strangerr писал(а) >>

Isto é o que acontece com ela.


O que é aquele peru que você tem aí? Diz "nível de posição invertido", escreve o tempo todo ou apenas uma vez a cada vez?

 
Vlad72 >>:


А что это за индюшок у тебя такой?Там надпись "уровень переворота позиции", она постоянно пишется или раз на раз?

Sim, encontrei-o ontem à noite, coloquei-o, olhando para seu comportamento, parece bem, mas isso é por enquanto por hoje.

 
strangerr писал(а) >>

Sim, encontrei-o ontem à noite, coloquei-o, olhando para seu comportamento, parece bem, mas isso é por enquanto por hoje.


Qual é o nome dele? Eu também quero testá-lo.
 
strangerr >>:

Да нашел вчера вечером, поставил, смотрю на его поведение, вроде бы неплохо, но это пока сегодня.

Você pode compartilhar o link para o peru

 
odiseif >>:
Portanto, cuidado.
Quanto ao longo prazo, você está certo sobre o dinheiro :)
Não para mim localmente.
O "fundo duplo" e a ruptura da linha de resistência a longo prazo são evidentes no quadro (eu o dei no outro dia, você o verá durante a semana).
Agora o preço está tentando subir acima dele, por isso os indicadores dão falsas indicações sobre a reversão para baixo.
Provavelmente isso acontecerá, mas não será nada profundo, depois disso a continuação do movimento para cima.

Quanto a este pequeno movimento corretivo para baixo, provavelmente outra pessoa lhe dirá, eu não vejo isso.
O par alcançará resistência a 93,70 dentro de dois ou três dias, talvez até mais alta.
Então (é óbvio!), o par irá para uma séria inversão, no tempo a partir do início do mês, pela inversão irá confirmar uma quebra da linha de resistência inclinada, e se livrar daqueles que compram posição longa contando para a correção do padrão "Double-bottom".
Eu não posso realmente calcular para onde o recuo vai, mas é sobre onde o par vai estar.
DEPOIS DISSO, O PREÇO SUBIRÁ POR UM LONGO TEMPO.