EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1730

 
exi >>:



Какой ? Волны ? :)

direção))))

 
RekkeR писал(а) >>

Quanto é 0,96, 0,68, mais, menos? Quanto não vai ser, todos podem natantrice aqui.


A eura não chegará a 1,25 - não, provavelmente é isso. É claro que talvez eu não esteja discutindo nada.
 

Outras notícias para hoje:

16:30 Canadá Índice de Preços de Commodity Fevereiro - -1,0% m/m 3,3% m/m
16:30 Canadá Índice de Preços ao Produtor Fevereiro - 0,0% m/m 0,3% m/m
17:00 EUA Índice de Preços Domésticos S&P/CS em todo o país Janeiro - -0,5% y/y -3,1% y/y
18:00 EUA CBÍndice de Confiança do Consumidor Março - 50.2 46.0

 
Valores do índice K p- um indicador integral da resposta do campo geo-magnético da Terra à radiação solar


 
Tantrik >>:


Евра не дойдёт до 1,25 - нет, вот так наверное. Конечно может я и не спорю не о чём.

Tenho me perguntado desde sábado que não vai acontecer nada em um futuro próximo.

 
strangerr >>:

Николя, наконец то ты стал на путь истинный, исправляешься.)))


Quando Nicolas estava no caminho certo pela última vez, aparentemente ele teve um buraco em seu orçamento :) Ele estava comprando na grande correção anterior, no entanto.
 
mixo_lexus >>:
значения K p-индекса — интегрального показателя отклика гео-магнитного поля Земли на излучение Солнца


Bem, Miho, você é demais).

 
strangerr писал(а) >>

Tenho me perguntado desde sábado que não vai acontecer nada em um futuro próximo.



Quanto tempo levará para chegar a tudo o que eu não pedi! (Tarô e 36 cartas de baralho - teste 5-6 questiona a resposta à qual você sabe há 2 anos previsões para si mesmo sobre diferentes questões... 98% de probabilidade. Há um problema com a loteria esportiva e outras proibições de jogos de azar! (A resposta usual é o amor ao dinheiro)).
 
Miho, isso é interessante, há todos esses dados em forma de tabela em algum lugar nos últimos 10 - 20 anos?
 
sol >>:
Михо, это интересно, а есть все эти данные в табличном эквиваленте где-нибудь за прошедшие лет 10 - 20?

http://www.swpc.noaa.gov/ftpmenu/plots.html isso é tudo por enquanto...