EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1726

 
Alexan писал(а) >>

Por favor, aprofunde este ponto. De que tipo de marcações estamos falando? Posso ver uma foto?



Seu por GBP. incorretamente em expansão. esquecido ? :)
 
exi писал(а) >>


Não estou dizendo que ele está errado. O homem é esperto de qualquer maneira.... É que toda vez que ele tem um posto é um furo :)


E ao ponto..... a marcação está começando a acontecer. Também recebi um sinal para subir, usando sistemas de terceiros. Portanto, tudo está se desenvolvendo dentro da estrutura do cenário indicado.


Cenário em 1EUR=0,96USD - Concordo - estou anexando a foto...
 
http://profitmania.ru/forum/viewtopic.php?f=102&t=423

não é um mau indicador quem poderia gostar, apenas um gráfico melhor porque é inicializável

 
exi писал(а) >>



Seu por GBP. incorretamente em expansão. esquecido ? :)


Ahhhh, Sémen Semenych :)))) Estou um pouco confuso. Pensei que era do Euro que estávamos falando. (A propósito, posso chamá-lo )

Estranho, acorde, todo mundo já está negociando! Ou você está preparando novamente seu jardim para as batatas?
 
forte928 >>:


Выходные немного разбили картинку волн но в принципе если внимательно приглядеться то вчера в 19-05 унас началась пятая волна коррекциоооной четвертой волны - поэтому наше все движение состедоточено на уровне достижения 1.3670 (стренжер лично для тебя - может быть тенями поскочим до 1.3700). дальнейшее движение после этой точки уже будет полностью направленно вниз т.к. мы развернемся и пойдем на пятой волне нисходящего движения к точке 1.2200 - это грубая оценка но эта точка вполне закономерна..На пути у нас еще будут встречаться откаты но такие глобальные как был этот уже наврядли..но а дальше - это уже другая история..

Eu tenho o TP em 1.3650 e depois podemos descer, eu não me importo))))

 
Se eu fosse você, não desistiria tão rapidamente dos calções.
1. A alta que mostramos no fim de semana, 1.3525, ainda não foi tirada. Esta é a grande resistência sobre a qual eu estava escrevendo.
2. Não tivemos uma única vela diária com o preço de fechamento superior a 1,35. Mas quando o fizermos, reconsiderarei tudo fundamentalmente.
3. O mais importante talvez, temos uma vela de fechamento mensal a caminho!!! Portanto, acho que seria razoável não fazer nada até esse momento.
Bem, eu pessoalmente ficarei de lado por enquanto.
 
oleniknik >>:
А я пока не выхожу с продаж ... подожду ....

Os casais principais estão se equilibrando no limite. Não creio que nada esteja claro ainda. O que diz o macarrão?

 
Galina писал(а) >>
Eu não seria tão rápido para desistir dos calções, se fosse você.
1. O máximo que mostramos no fim de semana foi de 1.3525. no momento em que ainda não foi tomado. Essa é a resistência fatal sobre a qual eu estava escrevendo.
2. Não tivemos uma única vela diária com o preço de fechamento superior a 1,35. Mas quando o fizermos, reconsiderarei tudo fundamentalmente.
3. O mais importante talvez, temos uma vela de fechamento mensal a caminho!!! Portanto, acho que seria razoável não fazer nada até esse momento.
Bem, eu pessoalmente ficarei de lado por enquanto.



Gal, nós já temos 1.3536.
 
Galina писал(а) >>
Se eu fosse você, não desistiria tão rapidamente dos calções.
1. O máximo que mostramos no fim de semana foi de 1.3525. no momento em que ainda não foi tomado. Essa é a resistência fatal sobre a qual eu estava escrevendo.
2. Não tivemos uma única vela diária com o preço de fechamento superior a 1,35. Mas quando o fizermos, reconsiderarei tudo fundamentalmente.
3. O mais importante talvez, temos uma vela de fechamento mensal a caminho!!! Portanto, acho que seria razoável não fazer nada até esse momento.
Bem, eu pessoalmente ficarei de lado por enquanto.



Galina, você se lembra, eu fiz um desenho no fim de semana, houve a terceira onda, e agora a quinta está se formando. E o fato de que ela vai nos abalar por muito tempo - por isso tem tais vicissitudes sobre seu movimento, porque a primeira e a segunda ondas foram apertadas, além disso, a terceira onda está se movendo muito lentamente, e por isso teremos um balanço longo e entediante até o ponto superior...
 
forte928 >>:


Галина помнишь я на выходных картинку рисовал - так там была третья волна, а сейчас формируется пятаяи то тчо она нас долго будет качать- так это у нее такие превратности по ее движению т.к. первая и вторая волна было сжатые, тем более треться то следовательно у нас намечается раскачка долгая и нудная по достижению верхней точки..

Não sei de ninguém, mas esta 5ª onda já me levou a ....))))