EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 860

 
ir, e ainda muito mais baixo
 
Goje >>:
пойдём, и даже намного ниже

Exatamente! Mas, pela primeira vez, vamos parar exatamente em 1.6050. Vamos ver,
esta é apenas minha opinião e meus cálculos :) Mas tendo passado (mesmo que não seja a primeira vez) 1.6050, a segunda meta será 1.5860, se estivermos falando de coisas globais.

Bem, para aqueles que querem ganhar rápido, eu esperaria por uma retirada para 1,6300-1,6260 e colocaria uma ordem de venda para 1,6100. Eu poria um ponto final em 1.6360. Mas terminarei este mês sobre o judeu, eu não toco no canil.

 
Noterday >>:

В точку! Но первый раз остановимся именно на 1.6050. Посмотрим,
это чисто моё мнение и мои расчеты :) Но пройдя (пусть и не с первого раза) 1.6050, вторая цель будет 1.5860.

Acho que vamos descer também. Só queria saber como você vê o declínio global. Vejo o declínio mais forte em todos os cruzamentos da libra (até a paridade com o euro). Eu queria verificar meus cálculos em relação aos seus.

 

Certo. Para resumir esta semana, direi o seguinte:

1) A Eur, em minha opinião, depois de um longo tormento, finalmente se rendeu aos americanos :)

2) A onda (C) começou, e talvez até mesmo uma grande 3ª onda IMHO, só é possível julgar após o avanço de 1.4210.

3) Precisamos ser cuidadosos na venda a médio prazo, e prestar atenção especial à área marcada com um elipse! É possível uma inversão, apesar da quebra de 1.4210!!!!!

4) Veja o restante das várias opções na captura de tela.

Se eu encontrar algo mais importante para relatar - certamente escreverei.

Tenha um bom fim de semana, tenha um bom descanso :)

Н1:


E aqui, o grande quadro ao qual estou me agarrando! D1:


 
Noterday >>:

Так. Подводя итог этой недели, скажу следующее:


Você a vendeu ou ainda tem aquela venda antiga?
 

E pela libra, essa "besteira" também está falando de uma venda!


 
gip >>:


Продал или у тебя ещё тот старый селл висит?

Fechei a velha venda com prejuízo... Mas eu o abri, isso me faz rir agora)))) Na agonia de uma série de lucros incríveis, meu cérebro havia parado de trabalhar, meu coração começou a trabalhar, e eu quero mais, mais, mais! :) Aí está...

Digo novamente - você pode ser um gênio, mas se você é ganancioso ou ganancioso ou temperamental - Forex não é para você... Você tem que se privar dessas qualidades. Isso sou eu - não ganancioso na vida, mas no Forex às vezes escorrega, embora a ganância psicológica seja o desejo de obter uma boa renda com o trabalho feito.... OK, não preciso me preocupar tanto com isso por esta noite :) Adeus a todos!

 
A que marca chegaremos na segunda-feira?
 
Noterday >>:

Старый селл закрыл с убытком... А открыл его блин, аж самому теперь смешно)))) В агонии череды офигенных заработков отключился мозг, начало работать сердце, и желание ЕЩЕ ЕЩЕ ЕЩЕ и ЕЩЕ больше!!! :) Вот так...

Повторюсь - можно быть гением, но если ты жадный или азартный или вспыльчивый - форекс не для тебя...Нужно лишать себя таких качеств. Вот я по жизне не жадный, но в форексе иногда проскакивает, хотя в психологическом плане - жадность это желание получить хороший доход от проделанной работы.... Ладно, на ночь не надо так заморачиваться :) Всем пока!

Você é bom em forex? Quanto você ganha por mês? Qual é o seu depósito?

 

Eu não espero descer. Eu não vejo realmente os pré-requisitos. Estou mais inclinado a pensar que o rally pré-Novo Ano foi causado por um super-compra banal.

Mas é claro que eu não sei. Mas não parece haver uma próxima onda de crise.