EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1720

 
Ele só me dá as marcas certas.
Mas, em termos leigos, é algo parecido com isto.
"Uma onda e de um triângulo ou de um diametral começou. Se triângulo, então é um declínio final, se diamétrico, então um (ou 2) mais baixo, então para cima".
Portanto, se a onda e estiver em um diamétrico, então será o próprio e para baixo, então o f para cima e o g para baixo.
Assim.
Mona, se ele me enviar a margem de lucro, será amanhã.
 
Ne odin ty takoi!
MaximuS60 >>:
товарищи форумчане, помогите с AUDUSD. Sell стоит 9080, не успел взять +80п, профукал вспышку как говорится :)
теперь не знаю будет откат или нет.
у кого какие мысли, выкладывайте.
жду.
 
Dal'che est' soobraszeniya?
 
MaximuS60 >>:
товарищи форумчане, помогите с AUDUSD. Sell стоит 9080, не успел взять +80п, профукал вспышку как говорится :)
теперь не знаю будет откат или нет.
у кого какие мысли, выкладывайте.
жду.


Depende de onde você possa sentar-se.
Acho que amanhã o intradiário voltará para 0,9116 (esse é o número exato).
Eu não dou garantias, é claro, mas o par pode acabar lá, sair EM QUALQUER LUGAR!!!
Coloque seu lucro lá imediatamente e pronto!!! Ela só descerá depois de atualizar a alta (a que está se formando agora).
E agora a desagradável....
Só descerá depois da alta de 0,9197 esta noite (Mona pela manhã), sendo possível um furo desagradável.
Mas como dizem, se o depoimento resistir, você deve olhar para ele com os dentes cerrados.
Não entre em pânico, o principal é que ele crescerá um pouco mais e recuará.
 
oleniknik >>:
а вот это уже стремно но еще не о чем не говорит
щас америка закроется и посмотрим ..... поиграли в смычка и хватит


Tenho a sensação de que vai atingir novos máximos....
Não me apetece....
É isso que eu estou pensando também? Sim ???
 
Fecharei pela manhã.
 
RekkeR >>:
Активность на еб сегодня, ниже чем на кукурузе.


Quanta Emoção!!!
:)))
 
Galina >>:


Че то мне кажется обновит максимумы....
А как не хочется то....
То же такие мысли ??? Да ???

Eu abro em cima ou em baixo com uma pequena ordem para experimentar e depois vou longe... é por isso que não é tão assustador.... mais erros.... mais experiência.... como diz o ditado : agora conheço 1000 maneiras de não entrar no mercado .... embora seja muito cedo para dizer que é uma entrada ruim...

 
oleniknik писал(а) >>

Eu abro em cima ou em baixo com uma pequena ordem para experimentar e depois vou longe... é por isso que não é tão assustador.... mais erros.... mais experiência.... como diz o ditado : agora conheço 1000 maneiras de não entrar no mercado .... embora seja muito cedo para dizer que é uma entrada ruim...


Estou sempre a menos em movimento... :(
Isso porque eu não fecho a tempo... sentado... sentado ....
E depois bam, é negativo :)
Eu sempre uso martin, eu gosto :)

 
A ya znayu tol'ko odin! Kogd ochko play, VHODIT' nel'zya!