EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1615

 
RQ_ >>:


!!!!!!!


Não está claro...
Não fique bravo...
É uma piada...
Pode ser mal compreendido.......
Sim, uh....
Reli-o. )))))
 
oleniknik писал(а) >>

+ com retrospectiva....

Se você não conhece seu passado, você não tem futuro.


Concordo, é somente através do passado que aprendemos a cometer o mínimo de erros possível a cada vez.
 
Vlad72 >>:


Да, не исключён тот вариант, что мы можем слить депо.Что касается Форте и многих других, только с соблюдений собственных правил ТС можно чего то достичь.О чём я и говорил выше, каждый случай нужно рассматривать не так, что где то я это видел,не так, что вот пошла фигура и она должна закончится вот так, а сугубо индивидуально.


É isso mesmo - começou aqui e tem que terminar ali.
 
Vlad72 >>:


Согласен, только благодаря прошлому мы учимся делать с каждым разом как можно меньше ошибок.


Essa era a pergunta: por que o passado se repete?
 

Ao analisar corretamente o passado, você constrói o caminho de seu futuro, você ajuda seu presente...

 
strangerr писал(а) >>


É isso mesmo - começou aqui e tem que terminar ali.


Não quero mudar sua opinião, é sua opinião e suas regras, se você pode fazer isso, então você confia em si mesmo.
Eu simplesmente não acredito que você não tenha perdido negócios, e eles são apenas do fato de que você tinha certeza de que o preço iria para lá, e não foi para lá.
Eu estou certo?

 
Bom dia a todos. Acho que perdi a melhor parte...

Galina Você já transformou a fiança em venda?
 
Vlad72 >>:


Я не хочу тебя переубеждать, это твоё мнение и правила, раз ты так умеешь,значит доверяешь себе.
Просто не поверю что у тебя нет убыточных сделок, а они как раз от того, что ты был уверен что цена пойдёт туда, а она сделала не туда.
Ведь я прав?


Há os que dão prejuízo, e eu perdi dois depósitos no meu tempo. E para mudar minha opinião sobre o que, que os padrões estão se repetindo? Tudo o que você precisa fazer é olhar para a história e ver que este é realmente o caso, é uma tolice mudar seus olhos. Eu só fiz a pergunta por que isto é assim, e a resposta é papelada.
 
forte928 писал(а) >>

Ao analisar corretamente o passado, você constrói o caminho de seu futuro, você ajuda seu presente...


ou teca:
Aoanalisar o passado, você sabe como agir no presente para construir um futuro brilhante
xD
 
strangerr писал(а) >>


Então a pergunta era: por que o passado se repete?


Só estou dizendo que nem sempre se repete corretamente e que não é preciso seguir exatamente essas repetições.