EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1608

 
RekkeR писал(а) >>

Você se posiciona com Galina como um programador-analista legal, mas você toca o pandeiro e o piano à noite. Que agonia para a senhora, ela espera dois anos pelo longo prazo, como um cavaleiro ingênuo do exército, e depois o decepciona, o decepciona, o decepciona, o decepciona.


Que coisa dolorosa para a senhora, ela espera dois anos por uma estratégia de longo prazo, ela está vazando, ela está perdendo dinheiro.
 
forte928 >>:


не по глупости а по человесскому фактору - потому что полностью информацию удержать в голове по нескольким ТФ сложно когда принятие решения требует быстро реагировать на ситуацию - вот по этому поводу то можно сказать готовь сани летом - сделай для себя точки входа/выхода и жди - если принял решение выполнил действие то это и есть твоя отвественность перед твоим финансовым будущим..

Concordo, é mais correto - o fator humano é um conceito muito grande... Para mim, só preciso entender o ritmo de um par de moedas, suas peculiaridades, mas isso leva muito tempo... par de moedas japonesas ainda não consigo entender ... e a reação rápida - ninguém pode pegar 3 pips em 10 segundos em ticks em um comunicado à imprensa :) então por que reagir rapidamente quando há prazos mais confortáveis ...

 
oleniknik писал(а) >>

Você não pode perder sua destreza, como se costuma dizer ....


Sobre artesanato e bebidas...
Um homem vem para se candidatar a um emprego.
O departamento de pessoal lhe faz uma pergunta:
- Você bebe?
Ele responde:
Você está insultando... com uma onda das mãos... Um profissional...

 
oleniknik писал(а) >>
Proposta ...
Vamos criar um cara virtual, dar-lhe um nome bonito com um significado... Vamos promovê-lo em sites como Alexan faz
Vamos determinar o preço da previsão numa escala de importância... e vá em frente e corte um pouco de repolho....


Eis uma idéia... acho que é relevante... Os analistas já estão no staff....:)))))))) А?


Que idéia! O principal é concordar com os analistas, cada um vê suas próprias coisas =)
 
oleniknik писал(а) >>
Proposta ...
Vamos criar um cara virtual, dar-lhe um nome bonito com um significado... Vamos promovê-lo em sites como Alexan faz
Vamos determinar o preço da previsão numa escala de importância... e vá em frente e corte um pouco de repolho....


Essa é a idéia... acho que é relevante... Os analistas já estão no staff....:)))))))) А?


Para que serve inventar? Vamos promover Forte. Eu sou a favor disso! Limites em 10% do meu :))))
 
RekkeR писал(а) >>

Você se posiciona com Galina como um programador-analista legal, mas você toca o pandeiro e o piano à noite. Que agonia para a senhora, ela espera dois anos pelo longo prazo, como um cavaleiro ingênuo do exército, e depois o decepciona, o decepciona, o decepciona, o decepciona.


Que coisa dolorosa para a senhora, ela espera dois anos por uma estratégia de longo prazo, ela está vazando, ela está perdendo dinheiro.
 
forte928 >>:


С каждым днем все лучше и лучше точнее и точнее - еще тут оду вешь добавил вообще оболдел - свел при помощи скрипта два проноза вмесете - один другой так подтвердил что сам в шоке..


Forte, agora me acalma: existe um padrão para o movimento das moedas? E que conclusões daí decorrem.
 

Quando é o recuo? Analistas!)

 
Fraktal >>:

Когда откат? Аналитики!--))

Calma... O principal é a paz de espírito.... SOON.... Testando a resistência... se falharmos, vamos descer um pouco mais.... e, se não, nós voltaremos....

Veja, é como um verdadeiro anal... a previsão é chamada de "para cima ou para baixo - faça sua escolha" clássico.....:))))))

 
estão passando pela figura 33 como um campo minado - [1,33]99,-88,-77,-66,-55,-44,-33,-22,-11,-00 mas 1,3333 é a porra do jackpot!!!