EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1618

 
Shows . ... Nas configurações, você precisa definir as cores na guia "cores" na mesma ordem que na guia "parâmetros de entrada" por padrão há preto (não aparecerá)

Arquivos anexados:
ccfp_1.mq4  17 kb
 
oleniknik писал(а) >>
Shows . ... Nas configurações, você precisa colocar as cores na guia "cores" na ordem como na guia "parâmetros de entrada
Obrigado!
 
fasklo >>:

Поднятие долара надо было предполагать для образования уровня сопротивления.Проще зигзаг должен был отрисоваться и нарисовать полный уровень и обозначить его.4 свечами на днях это произошло а теперь в низ и вниз.А сейчас идет образование тенденции на ускорение процеса


Mostre-me seus mandados, pois suspeito que você não tem ninguém com quem falar :)
 

Eu o fiz no outro dia e agora alcancei 164 pontos - 166. Não tenho que escrever, estive fora por uma quinzena e agora só li seus contos - como avós tentando colocar uma sombra sobre o barbilhão.

 
fasklo >>:

Я ставлдю на днях и сейчас уменя то что набежало за день164 пункта вот уже 166.Могу не писать мне до фени я две недели не был а сейчас просто почитал ваши сказки .Как бабушки тени на плетени наводите.Но я обратил внимание что каждый видит то что позволяет видеть его самолюбие

Não é isso que VOCÊ tem, sua cátedra ....

 
fasklo >>:

Я ставлдю на днях и сейчас уменя то что набежало за день164 пункта вот уже 166.Могу не писать мне до фени я две недели не был а сейчас просто почитал ваши сказки .Как бабушки тени на плетени наводите.Но я обратил внимание что каждый видит то что позволяет видеть его самолюбие


Tra-la-la-la-la, em retrospectiva somos todos codificadores fortes :))))
 

O euro estava em alta ontem e hoje ainda está no mesmo lugar, então acho que temos que continuar caindo.
Hoje, na RBC, ouvi dizer que não só não podem lidar com a Grécia, mas Portugal também está na zona negativa.

 
gip писал(а) >>


Tra-la-la-la-la, em retrospectiva somos todos codificadores fortes :))))


Escrevi sobre a queda do dólar há muito tempo quando discutimos com Galina sobre isso e há quinze dias, antes do dólar subir, escrevi que ele iria cair e meu último post terminou ali.
 
Qual é a marca de 5 minutos nos fundos duplos?
 
Você pode me dizer como ampliar uma foto? Quando clico na foto, uma nova janela se abre, na Ópera, com rabiscos.