EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1294

 

Estou lhe dizendo, o eurik não vai cair novamente.

Eu poderia estar errado, é claro.

Para mim, a chave do dia é 1,36

Você precisa negociar este dia e amanhã mais alto, então todos os seus sinais de venda serão quebrados.

E o mais provável é que seja.

 
Alex_Hunter >>:

Уровни 1.3612 и 1.3606 я тоже не с потолка взял. Это сильные поддержки на сегодня, просто не обьясняю как высчитал)

Вобщем посмотрим как цена поведет себя далее, потеряю так потеряю, риск всегда имеется.

Я на стороне покупок.



1.3661, 1.3636, 1.3616, 1.3596, 1.3571 são os níveis de Fibo do aumento anterior, onde o preço "pisará" e recuará, o que está fazendo agora.
 

Como a maioria da multidão espera descer, isso significa que essa multidão irá contra a multidão para cima, ou seja, faremos as paradas dos que descem, depois os que sobem, e depois os que descem ))))

 
mixo_lexus >>:

Учитывая что основная толпа ожидает понижение, то значит эта толпа пойдёт против толпы вверх, т.е собъём стопы кого вниз, потом кого вверх, а потом таки вниз )))


É aí que você se engana, a multidão principal está apenas esperando o lado positivo, esperando que a jogada tenha atingido o mínimo em 1,3434 e finalmente revertido para cima.
 

Então bateremos quem parar ) e então todos que caírem também serão derrubados ) e depois subirão )

 
strangerr >>:


1.3661, 1.3636, 1.3616, 1.3596, 1.3571 - это уровни фибо от предыдущего подъема, на которых цена будет "топтаться" и откатывать, что она сейчас и делает.


Sim, a grelha de fibra lhe diz em que passo ocorrerá uma inversão? e a pisada se transformará em um movimento na direção oposta?)) não))
 
mixo_lexus >>:

Значит бум сбивать стопы кого вверх ) а потом все кто поставил на понижение тоже буут сбиты ) а уж потом вверх )


Primeiro para baixo, depois para cima, e não sei onde ficam as paradas)).
 
Alex_Hunter >>:


Да, а сетка фибо говорит о том на каком шаге произойдет разворот? и топтание превратится в движение в противоположную сторону?)) нет)


Ela nunca falou sobre isso e nunca falará.
 
strangerr >>:


Сначала вниз, потом вверх, а где чьи стопы не знаю.)))

A maioria das paradas são extremas ou apenas 10, 15, 20 pts, etc )

 
Vamos ver o que será o 1.3666... suporte/resistência/*eixo* e ficará claro qual minilot e qual o lote a ser aberto.