EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1289

 
forte928 >>:

Все открылось - это у серых ДЦ праздник 8 марта

Eu acho que é o contrário))))

 
basile >>:

блин альпари же не серый вроде.....не идет торговля....

fuck)))))) por que eles não avisaram.......

 
basile писал(а) >>

fuck)))))) por que eles não avisaram .......

Os cinzentos nunca avisam ninguém - eles retiram dinheiro e só se preocupam com eles mesmos, por isso só têm um interesse...

 
forte928 >>:

серые никогда никого непредупреждают - снимают деньги и о себе только заботятся поэтому у них только шкурные вопросы..

Forte, dê-nos sua opinião sobre os movimentos do Euro esta semana.

 
A Alpari fez uma corrida por ela.
 
Ainda não estou pronto, mas provavelmente chegaremos a 1.3660 e depois desceremos para 1.3550, há uma reviravolta - a hora será o início da sessão de quarta-feira asiática, e a correção será a sessão européia a partir das 9h do dia 9.
 

Se você quiser saber o quanto subiremos, temos que esperar pelo impulso ascendente, que determinará os pontos de movimento ascendente e descendente.

 
Galina, você vai fechar a bai?))
 

s

Talvez às 4 horas uma cabeça e ombros esteja se formando, acho que ainda haverá um movimento para baixo, talvez não muito, mas espero um mínimo de 1.3550 e uma média de 1.3440
 
SVEC >>:

s

Возможно на 4 часах формируетсяголова и плечи, я думаю что еще движение вниз будет, может и не намного но я расчитываю минимум 1,3550 а в среднем 1,3440


Isto é uma cabeça e ombros em alta. Após um recuo para o nível de venda, o movimento para cima continuará.