EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1234

 
Galina >>:

Условия только внимательно прочитайте !!!

Они там страсть какие :)

eu até anexei os termos .... olhei ao redor .... encontrei um negócio tentador .... e ele foi aberto no topo em 25 de fevereiro ...e fechado no fundo não às 13 horas (porque não havia tais preços às 13 horas) mas às 20 horas no fundo .... o único problema é que eu não vejo tais mínimos em meus terminais ...... .... é tudo bobagem .... uma perda de tempo

 
Alexan >>:

Пятую наблюдаете? Сейчас решится - клин ли это. Опять 4-я за 1-ю зашла

O que você acha agora? Pessoalmente, ainda estou esperando por um recuo, e só depois disso é que vou procurar. A última onda em H1 pode ser programada como KDT(3-3-3-3-3) ou NDT(5-3-5-3-5). É claro que é possível abrir uma pequena venda a partir das atuais: se então para cima, haverá uma chance de fechá-la com perda mínima ou a zero, se para baixo, será um preço de abertura muito lucrativo da posição.

 
odiseif писал(а) >>

baixei as condições .... já olhei em volta .... encontrei um negócio tentador .... e foi aberto no topo não no 1º mas em 25 de fevereiro ...e fechado no fundo não às 13 horas (porque às 13 horas não havia tais preços) mas às 20 horas no mais baixo .... o único problema é que eu não consigo ver tais mínimos em meus terminais ...... .... é tudo bobagem .... um desperdício de tempo

>> em que idioma foi isso?

 

http://forex-mmcis.ru

todos os dias tais concursos e o prêmio não é 10000 rbl. mas 200 libras e 5 prêmios,,,,, Estou matando meu desejo de trocar megalots lá geeyyyy

 
Necron писал(а) >>

O que você acha agora? Pessoalmente, ainda estou esperando por um recuo, e só depois disso é que vou procurar. A última onda em H1 pode ser programada como KDT(3-3-3-3-3) ou NDT(5-3-5-3-5). É claro que podemos abrir uma pequena venda do mercado atual: se subir, haverá uma chance de fechá-la com uma perda mínima ou a zero, se descer, será um preço muito lucrativo para a abertura da posição.

Assim o fiz. Parada 3675. Não está claro. De qualquer forma, a correção para baixo deve ser feita antes de subir. Ou está a cair. Voltarei dentro de uma hora e veremos.

 
Alexan >>:

Эт на каковском языке ща было?

O que você quis dizer com isso?

 

Eu não posso fazer nada em Metatrader nesta competição. Eu posso entrar, mas não atualiza os gráficos :(

Proponho-me a participar de outroconcurso

Haverá prêmios melhores lá ;)

 
Alexan >>:

Вернусь черех часок - поглядим.

Em cerca de uma hora, ela pode estar... estar em um lugar um tanto inesperado para você. Os números estão chegando no U.S....

 
zznobzz писал(а) >>

Não posso fazer nada nesta competição metatrader. Eu posso entrar, mas não atualiza os gráficos :(

Proponho participar de outro concurso

Lá, e haverá prêmios melhores ;)

Mude o link!

 
corrigido