EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1179

 
tomas911 писал(а) >>

Ele não salva o arquivo, ele salva o sorriso.htm.

Tente de outra forma. Eu estou bem.

O alce, eu não sei, provavelmente um esquilo. Vá para o topo.

 

Merda. O preço, é claro, entrou em uma rechaçada. Al que apostou por 5 minutos na retirada bloqueou minha conta e não me deixou fechar os pedidos. E eles fazem isso o tempo todo, além de parar as citações na hora certa, proibindo a modificação de ou centenas impossíveis de serem feitas e enganar. Esse é o verdadeiro negócio que eles têm. O preço, é claro, foi um chute no recuo. Mais uma vez não consertei mais 30 euros e tive um prejuízo de -60 euros. É isso aí, estou fechando a conta, retirando o saldo.

 
gip:

Que tipo de CD é este? Basta sussurrá-lo para mim....

 
EricGR >>:

что это у вас за ДЦ такой? только шёпотом....



É o Rasean DC mais legal.
 
gip писал(а) >>

Merda. O preço, é claro, entrou em uma rechaçada. Al que apostou por 5 minutos na retirada bloqueou minha conta e não me deixou fechar os pedidos. E eles o fazem o tempo todo, além da interrupção de citações no momento certo, proibindo a modificação de ou centenas de inabilidades de parar e trapacear.

Você não tentou fx invest e nordwest. Não encontro nenhuma dica sobre como usar Alparic, não é tão fácil de usar. Alparic ainda está bem para mim.

Por que todo silêncio? Assustado? Estou seguindo os passos, por enquanto...

 
Bem, agora podemos descer, mas a alta pode ser atualizada em 10-15 pips, se mais, é melhor não arriscar :)
 

O que você me diz agora?

Você ainda está esperando a quinta onda?

Ou talvez não haja SHORTISTS suficientes no fio...

COMO VOCÊS ESTÃO INDO LÁ FORA? ?????????????

BOO GAH GAH

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
chepikds >>:
ну вот, сейчас можно и вниз пипсануть, правда хай может обновить на пипов10-15, если больше, то лучше не рисковать :)


1.3610 deve tocar.... embora pudéssemos chegar a 1,35, 50/50...
 
Não se preocupe EURUSD subirá A partir de meados da próxima semana veremos as metas
 

Bem, cavalheiros vendedores? - O dólar deflacionou. Recebi uma ordem de venda de 1.360. Eu venho - e admiro o resultado :-))) sim

Pensando nisso, o intervalo é de 1,36 e o extremo pode ser de 1,365 - e ainda mais somente após o intervalo (por causa da fixação de sexta-feira + dados deprimentes dos EUA)

A propósito! Veja a situação de 21 a 25 de janeiro deste ano, os preços se movem de forma muito semelhante!