EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1147

 
 

EU VOCÊ O DISSE!!!

E você não ouviu...

EU LHE DISSE QUE O EURO VAI DIVORCIAR VOCÊ COMO OS COELHOS!!!

Senhoras e senhores, não veremos o nível de 1,3470 para o euro !!!!.

SOLOS ABERTOS, NÃO É TARDE DEMAIS!!!
ela foi para 1.3980, seu primeiro alvo

E você sabe o resultado final, 1,46 a 1,47.

 
waitra >>:
новостные ленты пестрят сообщениями о падении евро, ничего не понимаю, куда определяемся, кто куда ждет?

%) ma tem me deixado sonolento nas últimas 2 horas - provavelmente para não negociar.... É estranho como o fundo desceu 2 números, a UE ficou parada, e na correção da libra, subiu, embora o iene seja o oposto ...

Minha opinião - está tudo muito confuso e metade do meu cérebro ainda está dormindo :) mas no tf 15, 30, 60 - há uma borboleta grosseira Gartley, acho que a ue vai descer agora...

 
waitra >>:
Новостные ленты пестрят сейчас сообщениями о падении евро, на графиках рывок вверх, ничего не понимаю, куда определяемся, кто куда ждет?

Provavelmente, agora é de até 1.3647.

 
chepikds писал(а) >>

o índice de libras está em falta))

A libra parece que está em uma cunha ascendente.

 

De um ponto de vista fundamental (certamente não sou fundamentalista, mas ainda assim...)

Os movimentos a que temos assistido ultimamente são bastante normais e razoáveis.

Por exemplo, a libra está caindo enquanto o eurik está de pé, e quando a libra começa a corrigir, a eura dispara para cima.

É assim que deve ser, também se encaixa na minha previsão a longo prazo.

A libra e as euras estão indo em direções completamente diferentes nas próximas semanas (um ou dois meses).

 
Eu também não descartaria uma escalada até 1.3550
 
cr0ss >>:

%) ма меня чёто в сон клонит последние 2 часа - наверное чтобы не торговал.... странно както фунд вниз 2 фигуры прошел, евра стояла на месте, а на коррекции фунта, пошла вверх, хотя с йеной все наоборот...

мое мнение - все очень мутно, у меня пол мозга спит еще :) но на тф 15, 30, 60 - появилась медвежья бабочка гартли, бумаю евра вниз пойдет щас...


Eu o apoio, ele atingiu o nível de Fibo, agora descendo, com correções lentamente para os novos mínimos)) eh) eh eu me estabilizei mais baixo... que bom ponto de entrada...
 

Amigos, amanhã todo o dia o EUR vai subir lentamente (ou rapidamente)!!!

Ao anoitecer, ele deve se recuperar um pouco.

Eu, você sabe, eu não negocio intraday e nem consigo adivinhar...

MAS DE ACORDO COM MINHAS LEITURAS, O FECHAMENTO DA VELA SEMANAL DEVE SER ACIMA DE 1.3612

E EU TENHO CERTEZA DISSO.

As fórmulas dizem que a eurik não pode fechar abaixo da semana em nenhum caso.

Portanto, 1.3612 é o menor número.

Pode ir mais alto, mas não pode ir mais baixo !!!!.

Depois disso, o crescimento continuará.

 
cr0ss писал(а) >>

%) ma tem me deixado sonolento nas últimas 2 horas - provavelmente para não negociar.... É estranho como o fundo desceu 2 números, a UE ficou parada, e na correção da libra, subiu, embora o iene seja o oposto ...

Minha opinião - está tudo muito confuso, ainda tenho meio cérebro adormecido :) mas no tf 15, 30, 60 - havia um gartley borboleta em forma de borboleta, acho que a ue vai descer agora...

Eu estava me perguntando como eles poderiam colocar uma nota baixa quando a moeda está realmente subindo? - ou eles estão à frente das moedas? :-)

a julgar pela salsicha - NÃO é novidade, como ontem, mas provavelmente uma redistribuição de fundos (o mercado dificilmente reagiu às notícias de hoje). Talvez os poderosos realmente tenham um fórum secreto, onde eles decidem onde colocar o par :-) Mas, falando sério, parece uma pausa antes de uma correria. Se a libra ultrapassar os 80,5, será um crescimento para o euro.