EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1115

 
Esperarei por 00:00 de Moscou. Depois verei os níveis e os afixarei...
 
Já é quarta-feira... E alguns já têm quinta-feira. Ou você está sugerindo que esperemos uma semana? Não há como uma semana no H1 se encaixar nesse triângulo
 
omgwtflol писал(а) >>
Parece que o forte teve um dia difícil hoje =)

três apostas uma na parada eliminada, mas no final duas deram +960, uma na parada eliminada...

 
Parece que Forte está à procura de um investidor :) Onde está o monitoramento?
 
Estou me preparando para uma aula magistral... em meados de março...
 

Oooh... Os americanos estão resumindo a negociação e dando alvos para a sessão de amanhã...





EUR/USD




Próxima resistência


1.3740




Primeira resistência


1.3647




Primeiro apoio


1.3488




Próximo suporte


1.3347





As ordens de parada intradiária devem ser colocadas no ponto de parada técnica, que está entre o primeiro suporte e a primeira resistência.

EUR/USD: As ordens de parada intradiárias devem ser colocadas em 1.3527

 
forte928 >>:
сейчас готоввлюс к мастер класу.. в середине марта..

Que horas são?

 
Dê uma olhada no lunático. Algum tipo de triângulo está balançando lá também em H1 ou M15. Será que vai para 1.06 ou para baixo, eu me pergunto?
 
Alexan писал(а) >>
Já é quarta-feira... E alguns já têm quinta-feira. Ou você está sugerindo que esperemos uma semana? Não há como uma semana no H1 se encaixar nesse triângulo.

 
Alexan писал(а) >>
Vejam o lunático. Algum tipo de triângulo está balançando lá também em H1 ou M15. A 1.06 voará ou descerá, eu me pergunto?

Voe primeiro para baixo, depois precisamos olhar para onde, mas na mudança semanal para 1.3200 e de lá para 1.3850