EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 848

 

Desemprego na América. É um longo tempo chegando.

A SITUAÇÃO DO EMPREGO -- DEZEMBRO DE 2009.


A folha de pagamento dos empregos não agrícolas diminuiu (-85.000) em dezembro, e o desemprego...
A taxa de ployment permaneceu inalterada em 10,0 por cento, o Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos...
tiques relatados hoje. O emprego caiu na construção, fabricação, e
comércio atacadista, enquanto os serviços de ajuda temporária e os serviços de saúde acrescentaram empregos.

Dados da pesquisa domiciliar

Em dezembro, tanto o número de desempregados, de 15,3 milhões, como o
A taxa de desemprego, de 10,0%, permaneceu inalterada. No início da re
cessão em dezembro de 2007, o número de pessoas desempregadas era de 7,7 milhões,
e a taxa de desemprego era de 5,0 por cento.

 
quando iremos até 1,45-1,47?
 
basile >>:
ну когда же пойдем вверх до 1.45-1.47???

Provavelmente após o fim de semana.

Boa sorte!

 

A filial volta à página 2, que é uma crise do gênero. Vamos falar e devolver o ramo ao seu devido lugar.

Por exemplo, estou contando com o crescimento, embora esteja atrasado com a poses, acho que ainda haverá uma oportunidade.

 
Sta2066 >>:

откат ветки на2 -ю страницу говорит о кризисе жанра. Давайте выскажемся и вернем ветке достойное место .

Например я расчитываю на рост хотя с постановкой поз. опоздал,думаю возможность еще будет.

Eu sou da mesma opinião, estou pensando em entrar amanhã ou esperar por 1.4350...........

 
a ue abrirá com uma lacuna para cima e os outros de acordo, então o que comprar ou veremos mais barato pela manhã????
 
basile писал(а) >>
a ue se abrirá com uma lacuna para cima, e os outros de acordo, então o que comprar ou veremos mais barato pela manhã????

Sem hep, embora ainda deva puxar 50-100 pontos

 
bem a julgar pelas notícias a ue está agora 1.4435....
 
Ouro e AUD abriram com uma lacuna para cima. O ouro da Prada já está recuando... Pergunto-me por que o euro não se desintegrou...
 
basile писал(а) >>
bem a julgar pelas notícias a ue está agora 1.4435....

mentira ))))