EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 760

 
Fraktal >> :

Essa é uma maneira engraçada de falar! Este é o único fio onde eu ando e nunca caguei em lugar algum! Você precisa filtrar suas mensagens.

Sim, isso é meio grosseiro.)))))))))))))

 
ks99 >> :

hoje um jorro para cima, depois para baixo. coloque os selimites.

>> por que você disse isso?


Sente vontade de derrubar alces antes de um poderoso jorro para cima?

 
Reshetov писал(а) >>

Qual é o objetivo das elaborações?

Parece que eles estão derrubando os alces antes de um poderoso surto para cima?

Posição interessante, eu estava esperando em baixo e pensei que os alces estavam sendo derrubados para a venda.

 

Caras, que experimentaram isso, qual é a peculiaridade dos carrapatos - Lance (em verde) / Pergunte (em azul) salta, que não estão presentes nas barras... Costumo ver este tipo de coisa à noite.


 
Reshetov >> :

Qual é o objetivo das elaborações?


Apetece derrubar o alce antes de um forte surto ascendente?


Um esquema clássico. Primeiro as paradas foram enroladas como ranho em um punho, depois elas as rasparam. Agora até 4640.
 
cr0ss >> :

Caras, que experimentaram isso, qual é a peculiaridade dos carrapatos - Lance (em verde) / Pergunte (em azul) saltos que estão ausentes nas barras... isto é o que eu costumo ver à noite.



Não é a Northern Lights DC, por acaso?
 
DFX >> :


Não é a Northern Lights DC, por acaso?

não... é uma característica em todos os meus terminais e nem sempre é este padrão, geralmente os carrapatos parecem barras normais... Acho que tecnicamente pode ser explicado por....

 


qualquer pessoa interessada na idéia de um Gold ...acho que vai descer para 1090

 
O que não está feliz é a euras no meu bolso. Em divisas, a renda nos bolsos é gasta, o patrimônio está no lugar ))))
 
e o dólar continua subindo e subindo))))