EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 670

 

cr0ss >> :

Sim, deve ter sido um mês desde que notei uma mudança na sessão dos EUA. E agora isso só se tornou óbvio. E não se trata nem mesmo da falta de papéis, trata-se do fato de que os americanos não estão negociando. E a mudança é global.

 
Helex писал(а) >>

sinal 95% de probabilidade

>> de quem são esses sinais?

 
O Dia de Ação de Graças já está lá ??? talvez seja por isso que esteja calmo, embora eu duvide que seja por causa disso....
 
gip писал(а) >>
Sim, provavelmente já faz um mês desde que notei uma mudança na sessão dos EUA. E agora se tornou claramente. E não se trata nem mesmo da falta de papéis, trata-se do fato de que os americanos não negociam. E esta mudança é global.

>> bem, é um belo mercado clássico.

 
Helex >> :

Quero dizer que estou começando a ir para quebrar, o alvo é 3 pips abaixo de 1,52 para ser seguro )))) pode ser longo, mas deve estar lá, sinal 95% de probabilidade, cancelamento quando for abaixo de 1,49

Acho que abaixo de 1,49 é o início de uma compra se formos lá...... talvez nem cheguemos a 1,49

 
omgwtflol писал(а) >>

De quem são esses sinais?

>> Obi Van Canabis.

 
basile писал(а) >>

Penso que abaixo de 1,49 é o início da compra, se formos lá...... e talvez nem cheguemos a 1,49.

)) Embora eu acredite que possa ser melhor por volta do Ano Novo, se o preço chegar a 1,49 então não será um fracasso, mas subirá para 100 pips

 
Helex >> :

imagem interessante ))) embora eu acredite que haja mais do que isso na véspera do Ano Novo.

por que interessante

 
basile писал(а) >>

Por que interessante

>> adicionado acima.

 
Helex >> :

meu ponto é que eu tento ganhar, o alvo está 3 pontos abaixo de 1,52 para segurança )))) pode ser longo, mas eles têm que estar lá, o sinal é 95% de chance, o cancelamento está na queda abaixo de 1,49

no momento eu penso em me estabelecer em algum lugar perto de 1,5025 com o alvo 1,49, e aqui abaixo de 1,495 eu vou observar a situação e se algo - o inverso e a 1,52

Se o preço for inferior a 1.4890, não subirei