EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 669

 
Telepuzik >> :
Uma situação interessante amadureceu no par USDJPY, os mínimos mais próximos foram quebrados, apenas o apoio da sessão de 86,25 permanece no momento, depois vem o apoio de 84,50 (mínimo de julho de 1995 !!!!). O par é sobre-vendido em nenhum lugar abaixo. No caso de uma inversão de marcha, o que poderia acontecer esta noite, devemos comprar.

a situação é perigosa, a moeda de porto seguro está mudando, acho eu, então a reversão é uma grande questão...

 

Skymaster писал(а) >>
Так что на сегодня день более чем уражайный.



Um dia atarefado, isso é certo, estou tendo um bom dia hoje também....


a partir de hoje

 
OlegTs >> :

a situação é perigosa, a moeda de porto seguro está mudando, acho eu, então a reversão é uma grande questão...

pensa que $ está morrendo????

 

pode ser comprado até 1,52 torna-se

 
Helex >> :

podemos comprar até 1,52 torna-se

exatamente a 1.5200 ?!! :))

.

podemos ir a 1,49? se não, eu abro para a bai :)

 
cr0ss >> :

exatamente a 1.5200 ?!!! :))

.

posso ir a 1,49? se não, vou abrir para a bai :)

Acho que poderíamos facilmente nos dobrar para 1.4950 e depois pular.....IMHO

 
A volatilidade da sessão norte-americana tornou-se menor do que a da sessão européia. E menos previsível. Os americanos ficaram sem dinheiro.
 
basile >> :

Acho que 1.4950 é uma curva fácil e depois um pulo.....IMHO

em 1.4892, o nível 4\8

Se a parte superior do canal (1,4953) quebrar, devemos ir para o nível 4/8 ou para baixo, ou então podemos tocar a parte superior e "levá-la novamente para cima".


 
gip >> :
A volatilidade da sessão norte-americana tornou-se menor do que a sessão européia. E menos previsível. Os americanos estão sem dinheiro.

A partir de que data o período de baixa volatilidade nos EUA? E os americanos podem imprimir algum dinheiro...

.

Não acredito que a libra vai cair, os americanos estão fodendo ...... pessoas (ou um bando de homens), mas eles são mega espertos e não desistem apenas, e a situação com a libra é muito mais global do que parece...

Só precisamos manter o que os pindos vão fazer com a sua sempre-verde....

 
cr0ss писал(а) >>

exatamente a 1.5200 ?!!! :))

.

posso ir a 1,49? se não, vou abrir para a compra :)

pode ser longo, mas tem que estar lá, o sinal é 95% de chance, cancela quando se vai abaixo de 1,49