EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 639

 

Durante o fim de semana eu estava adicionando paradas de rastreamento ao meu EA, somente o TrailingByATR (http://www.mymmk.com/general/my_mql4/mql4_index.php#4openpos_all) foi eficaz.

Acrescentei cerca de 5% em um período de 1 hora e agora estou me perguntando se faz sentido mudar o TR rígido para o trilho. Provavelmente vou tentar fazer um híbrido. A fraqueza do Expert Advisor é uma forte tendência longa que pode muito bem acontecer no eurusd, se eu conectar a parada de trilha neste ponto, isso salvará a situação. No teste, foi devido a esses períodos que tive lucro no rastreamento e prejuízo no TP apertado. Agora suponho que se meu corretor não me desconectou por sobrecarga do servidor com ordens pendentes, isso pode ser devido a modificações adicionais de ordens. Em resumo, eu tenho muito trabalho a fazer, o que é realmente agradável.

 

Eu sou todo sobre o eurusd... =)

Tive que navegar na internet para chegar a uma "posição" final na segunda-feira - comprar ou vender e encontrei uma nota bastante interessante, o que foi demonstrado no início de novembro - aqui está uma foto:





e se você quiser ver as previsões deste autor aqui

 
Sorento писал(а) >>

Uma avaliação muito precisa.

E com a cerca, uma dica para os cambistas de negócios. ;)

Acho que o resto de nós vai ter uma boa semana.

O que você e eu estamos envolvidos não é um negócio, é uma atração financeira-psicológica. O negócio do CD. Que eu trato com algum respeito. Aqui está um trecho de um livro didático sobre negociação de ações:

Para o investidor qualificado , a alavancagem pode ser aumentada até 1:4 (às vezes designada como 1:3), ou seja, para 100 rublos de seus próprios fundos, você pode tirar outros 300 rublos de ativos do corretor.

Trata-se aqui de comércio de margens.

Se você tem uma alavancagem de 1:500 eles podem não se regozijar com sua corretora... Mas a excitação é grande. Então vamos continuar. Pessoalmente, eu jogo psicologicamente contra as corretoras.

Eles serão ricos e que outros tenham uma boa semana. Conheço pessoas que estavam na cerca em outubro-dezembro do ano passado, mas eles tiveram um bom ano.

 
Sta2066 >> :

E que o resto de nós tenha uma boa semana. Conheço pessoas que estiveram na cerca no ano passado entre outubro e dezembro, mas eles tiveram um bom ano.

Boa sorte a todos, sempre e em qualquer lugar.

 
Rover82 >> :

Eu sou tudo sobre o eurusd... =)

Tive que surfar na rede para entrar em uma posição de compra ou venda na segunda-feira e encontrei uma nota bastante interessante que foi mostrada no início de novembro:





se você quiser ver as previsões dele, vá aqui.



e spam na minha caixa de entrada depois.

Nem um pouco de informação sem registro.

Não é uma traba.

Mas nós seguiremos sua "posição".

;)

 
~
 
Aí vem o início do dever de combate. Já os primeiros sucessos =)
 
Sorento >> :

e depois receba muito spam em sua caixa de entrada.

Sem registro, nem um pouco de informação.

Não é necessário.

mas vamos ficar de olho em sua "pose".

;)

Está registrado há dois meses e não há um único spam. Neste caso, tenho sempre duas caixas, uma que todos conhecem e outra que só alguns conhecem.

 

Parece que estamos negociando dentro do galhardete por enquanto, tudo inalterado.

 

Alguma idéia sobre o ouro? Acho que já está super-comprado, especialmente hoje. Além disso, a lacuna é formada durante o fim de semana. Quando fechamos a lacuna?