EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 627

 
Em algum lugar ao longo da linha acho que, se fizermos uma forte quebra no fundo da tendência de alta... então a tendência global de alta está morta, mas se saltarmos, iremos para uma nova alta....
 
OlegTs >> :
Onde está o movimento!!!


Para quê? Tempo para um descanso =)
 

todos cortar os lucros))))

 
EricGR >> :

todos cortam os lucros))))

Já notei que quem corta os lucros geralmente compartilha a alegria, por isso todo mundo dá descarga...

 
OlegTs >> :

Já notei que quem corta os lucros tende a compartilhar a alegria, por isso todos se alegram...


Eu estava indo bem ontem.... mas aqui está o BUTT, no shut down!!!!! Eu ainda não fiz nenhuma parada... pensei em dar uma olhada e colocá-lo em.... Ha e foi aí que me cortaram... e eu sabia que estaria em falta e que estaria na sela... e eu pensei que ele era para ser um cara grande... Vou lhe dizer uma coisa, eu estava acordado esperando as 8:00 para comprar o cartão!!!!

***

agora estou em crise... à espera de.... libra só baixou até agora/ o dólar está subindo, os preços das ações estão descendo... os eua fizeram uma bagunça... cheiro muitos movimentos de pânico, ouro também....

 
Eu lhe disse, os estados decidiram dar um pontapé no meio-fio. Obama também sussurrou no ouvido dos chineses.
 

Skymaster писал(а) >>
Так говорил же, что штаты решили давануть баксом всех. Тут ещё Обама пустил шептуна на ухо китайцам.

:)))) desculpe... peidado ou algo assim?

 
ChachaGames >> :
Acho que é assim que vamos negociar, se quebrarmos a parte de baixo da parte de cima. então a tendência global de alta está morta, e se saltarmos, iremos para uma nova alta....





Não é difícil fazer essas previsões! Não há terceira opção-))))

 
sever29 писал(а) >>

:)))) desculpe... peidado ou algo assim?

No ouvido dos chineses ))))

 

Qual é a previsão para o euro? :))))Porque todos estão tão quietos... :))