EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 623

 
EricGR >> :


1.69???? Estou em euforia!!! Posso realmente fazer uma fortuna com este aumento! Você tem um gráfico, posso dar uma olhada? Porque eu não sei como analisar tal gráfico soluços)))) tudo não está claro para mim sobre o mercado até agora.


Eu acho que sim...H4 GBPUSD


 
Helex >> :

>> Com maestria, espero que outros casos similares também estejam do lado positivo, eu me limitei a 5 lotes e fiquei todo suado em meia hora de movimento Euro/USD, mas realmente valeu a pena >+$2000

Cara, como eu quero ganhar tanto dinheiro então....... ultimamente ameixa ameixa ameixa ameixa. Uma coisa boa, Koli ainda não está lá....

 
Sorento писал(а) >>

Parabéns amigo!

Quem me dera poder fazê-lo dia sim, dia não... ;)

>> estamos apenas praticando, aquecendo, por assim dizer.

 

Matem-me mas eu acho que o blefe de elliot, vocês têm que fazer dinheiro com o barulho, eu dei uma citação aqui por Sherch, concordo totalmente com isso, eu posso repeti-lo:

A tendência na dinâmica das sessões de negociação é uma ilusão.

De todo o coração, a propósito, outra venda da rede acaba de fechar.

 
OlegTs >> :

Matem-me mas eu acho que o blefe de elliot, vocês têm que fazer dinheiro com o barulho, eu dei uma citação aqui por Sherch, concordo totalmente com isso, eu posso repeti-lo:

A tendência nas sessões de negociação é uma ilusão.

Concordo plenamente, a propósito, acabei de fechar outra venda da rede.


Parece que somos os únicos aldeões que restam, +50 pontos para o meu mealheiro... Eu gostaria de encontrar uma reversão para vender

mas os asiáticos quebraram o apoio, acho que foi a ~714

***

A propósito, cada um tem suas próprias tendências, dependendo do intervalo de tempo, eu acho que sim, eu acho que muitos me apoiarão.

 
EricGR >> :


Parece que somos os únicos caçadores de aldeias que restam, +50 pontos para mim. no momento))) querem encontrar um pivô para vender

mas os asiáticos quebraram o apoio, acho que foi a ~714


Eu tenho +25

 

A tendência é que um gato vá a algum lugar, caminhe por um longo tempo, se vire de repente e vá em outra direção, o principal é fornecer uma base teórica para isso, então..., de fato...

basta determinar a aréola deste gato, onde está o contentor, onde está a casa, e esperar nos pontos certos, mais cedo ou mais tarde ele seguirá a trajetória...


o desemprego americano de hoje, vamos nos movimentar um pouco...

 
OlegTs писал(а) >>

Matem-me mas eu acho que o blefe de elliot, vocês têm que fazer dinheiro com o barulho, eu dei uma citação aqui por Sherch, concordo totalmente com isso, eu posso repeti-lo:

A tendência na dinâmica das sessões de negociação é uma ilusão.

De todo o coração, a propósito, outra venda da rede acabou de fechar.

Este tipo de declaração você deve ir a outro fórum, você será morto lá com certeza.

 
Por que matar? Os próprios volnoviks são muito bons em vazar, de acordo com os preceitos do Illich há muito morto. As guerras só começam quando algum Volnovnik começa a tratar a todos.
 
A propósito, eu sou um Waveist e não vou discutir esta teoria, pode ser uma teoria de afundamento, mas enquanto eu ganhar dinheiro com ela, não vou desistir por nada) Mas se Kolya vier por causa da Teoria da Onda, eu vou desistir :)