EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 473

 
O mercado acionário se eleva silenciosamente
 
Então, o que estamos olhando para a UE hoje à noite?) Acho que vai para 1.4850. Quem mais pensa assim?
 

Nem o euro nem o ouro querem desistir. Embora eu ache que o ouro já está super-comprado. Pode chegar a 1058 ainda. Quem está pensando?

 

Eu, queridos amigos, ainda estou de calções e acredito que esta noite ou pela manhã, você e eu poderemos ver a UE perto de 1.4550-1.4560.

Eu poderia estar errado sobre o momento, é claro :)

Mas é improvável que a UE vá mais alto do que é agora :)

A propósito, quero lembrar que esta semana é um grande feriado para todos os que gostam de andar na folha de pagamento não agrícola: ))))

 
Vamos esperar até sexta-feira para jogar. Só que é um jogo perigoso, Galina... Você é bom atirando peirólias?
 
Galina >> :

Eu, queridos amigos, ainda estou de calções e acredito que esta noite ou pela manhã, você e eu poderemos ver a UE perto de 1.4550-1.4560.

Eu poderia estar errado sobre o momento, é claro :)

Mas é improvável que a UE vá mais alto do que é agora :)

A propósito, quero lembrar que esta semana é um grande feriado para todos os que gostam de andar na folha de pagamento não agrícola :))))

Niroba, o idiota, veste calças, você vai pegar frio para seus futuros filhos. Já estou contra seu conselho, 460 libras, e você ainda está de calção.

 
O que o Niroba tem a ver com isso, querida? Você deve ir para outro fio, você está todo paranóico lá :)
 
forte928 >> :

Na prática, a inversão é concluída e o movimento continuará para 1,4715. Duas condições - o lobo das ondas e o padrão 5-0 - são indicativas disso.

Forte desapareceu com sua recomendação, provavelmente, está batendo em otários :)

 
Eu não acho que ele esteja em grande parte em queda. Ainda está dentro da faixa normal... Acabei de fechar os calções com um pequeno lucro e o preço desceu imediatamente. :((
 
Isto é divertido. Você está competindo com o site do Zadornov.