EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 469

 

No Doe, uma amostra deniroba foi afixada.

Algum comentário?

 
Eu não estou fazendo pipsing, eu sei para onde o preço sempre irá e usarei isto como base, existem outras questões que são resolvidas por pontos pivô, mas esta solução está praticamente à vista. Eu não vou competir com você, não vejo nenhum sentido em provar a alguém que meu objetivo está correto... É melhor você provar para si mesmo que pode alcançar o objetivo... E se você está tão interessado em previsões confiáveis, leia o tópico de 300 páginas, então você vai aprender o que eu posso e não vou ficar parado...
 
forte928 >> :
Eu não faço pipsing, sei para onde o preço sempre irá e uso isto como base, há outras questões a resolver sobre os pontos de reversão, mas a decisão está à vista de todos. Não vou competir com você, não vejo nenhum sentido em provar a alguém que meu objetivo está correto.

não borbulhar de verde. ( Caramba, eu sei! )

Apenas me dê uma previsão clara, não a cada 14 milissegundos.

 
Vá à drogaria, há muito desse tipo de líquido para que não pareça estar por todo o lado...
 
então você nem sabe como ela se abre?
 
Goldman_Sachs писал(а) >>

Vamos lá mano, há um MEGA GIPER MAXI MOVE lá em cima, todos os degoladores estão apontando para ele. Enquanto você está para baixo, eles estão batendo a caixa e para cima, parando de cortar.

Estou de calções desde os altos :)

Portanto, não me importo de colocar minha parada a zero :)))

 

1.4705 já.


forte928 02.11.2009 01:12

Vá à farmácia há muito desse líquido para que não pareça assim em todo lugar...


 
Galina Eu criei uma conta de e-mail e lhe enviei uma mensagem para que possamos conversar amanhã.
 
forte928 >> :
Vá para a drogaria, há muito desse tipo de líquido para que não pareça em todo o lugar...

Um cliente habitual? Você o usa?

 
Galina >> :

Tenho usado calções desde os altos :)))

Então não tenho medo de parar em zero :)))

Calças vestidas, é inverno lá fora e está frio nos calções.