EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 415

 
Eles vão devolvê-lo, mas a única questão é que meu TP está agora chegando sobre aquelas ordens que são culpa deles, e quando eles devolverem o preço pode muito bem mudar, e não na minha direção... Quando eles voltam o preço pode mudar muito fortemente, não na minha direção... Isso me preocupa mais do que quem ganhou ou perdeu quantos G's. Eu os odeio. EU OS ODEIO!!!!
 
Galina писал(а) >>

Qual é o prognóstico para o futuro próximo?

Eu sou a favor de um euro slide....

Ou um derramamento :)

Por enquanto na M30 1.4985 então possível aumento...1.5065

 
Possível leve movimento ascendente e continuação de mais movimento descendente.
 
Galina >> :

Qual é o prognóstico para o futuro próximo?

Eu sou a favor de um euro slide....

Ou um estreito :)

Fui vendido com a abertura na segunda-feira. Sem previsões, houve um sinal - estou trabalhando nisso.

 
RomanS писал(а) >>

Eu sei!!!! Era tudo o que a NEROBA estava fazendo!!!!

Sua predição se tornou realidade!!!

engraçado, o verdadeiro corretor teve muita diversão :)

não é o Dia do Bobo de Abril...

 
Volte para sua filial e faça suas previsões... Ninguém está esperando por você aqui...
 
dgordg писал(а) >>
Já tenho um TP para aquelas encomendas pelas quais eles são responsáveis, não sei onde estão e quando retornam o preço pode mudar muito drasticamente, e não na minha direção... Quando eles voltam o preço pode mudar muito fortemente, não na minha direção... Isso me preocupa mais do que quem ganhou ou perdeu quantos G's. Eu os odeio. EU OS ODEIO!!!!

Espere...

Há um tempo sobre o terminal na carta.

"

A fim de reduzir as conseqüências do fluxo de saída, foi decidido restaurar o status das ordens e contas demo no início das negociações na segunda-feira. Assim, todos os pedidos feitos após as 00:00 do dia 26.10.2009 foram cancelados.

"

Se você abriu posições após o tempo acima mencionado... eles serão simplesmente removidos e pronto.

Não deve haver perdas.

 
forte928 >> :
>> vá fazer suas previsões em seu próprio fio. Ninguém está esperando por você...

>>) Ele sempre afixa suas telas vencedoras quando chega a hora certa).

 
goldtrader писал(а) >>

Ele coloca screenshots de vitória nesse tópico quando chegar a hora certa ))))

UGA GA GA :))))

 
Galina >> :

Espere...

Há um tempo sobre o terminal na carta.

"

A fim de reduzir as conseqüências do fluxo de saída, foi decidido restaurar o status das ordens e contas demo no início das negociações na segunda-feira. Assim, todos os pedidos feitos após as 00:00 do dia 26.10.2009 foram cancelados.

"

Se você abriu posições após o tempo acima mencionado... eles serão simplesmente removidos e pronto.

Não deve haver perdas.

Não sei quanto a você, mas recebi uma carta como esta e ela não diz que horas são. Talvez eu não entenda.


Prezados Clientes!

Hoje, às 11:14 MT, houve um pico de cotações não do mercado nos pares de moedas EURUSD, GBPAUD, EURDKK.
Em breve as conseqüências de cotações não mercantis serão eliminadas, as ordens fechadas por cotações não mercantis serão restauradas e as abertas serão canceladas.
Sobre a restauração total das conseqüências de explosões que não sejam de mercado serão informadas adicionalmente.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.