EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 410

 
O homem consertou todos os ofícios só no caso de....
 
rid писал(а) >>

E eu tenho uma compra sobre o euro - fechado em 1081 !!!!!!!

É preciso obter o lucro o mais rápido possível. Antes que eles se passem......

Da mesma forma

 
ManfromRio писал(а) >>
É só a previsão de Neurobin se tornando realidade))))

E você pensou que ele estava comendo seu pão por nada).

 
dgordg >> :
Não sei mas reiniciei o terminal e está tudo bem, mas só há um problema.... tenho um menos de 188165705.41 em madeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esqueci de lhe dizer que tenho verdadeira!!!!!! A SUA MÃE

E se eles o fizerem devolver, isso seria uma chatice :(

Nós, Alpari, devemos metade do PIB de nosso grande país :)

 
Já se foi, eles vão levar todos os milhões, os bastardos.
 
Este é um excelente exemplo de que a Alpari chegou com as próprias citações usando software. Os programadores, como de costume, não contabilizaram algo e voilá, um bando de milionários tanto em + como - :)
 
pessoal, isto não parece algo maior que Alpari... em vários terminais o preço é congelado a 15 p. - não característico para uma tarde de segunda-feira....
 
break писал(а) >>
Este é um excelente exemplo de como a Alpari consegue fazer as citações com a ajuda de software. Os programadores, como sempre, não levaram algo em conta e voilá, um bando de milionários tanto em + como em - :)

Ou demitiram o programador, ele os jogou um problema )))) eles não deveriam calcular citações por uma razão, eu disse a eles para não porem fim às perdas, eles não alcançam as take-ins

 
cr0ss >> :
Pessoal, isto não parece algo maior que Alpari... em vários terminais o preço é congelado a 15 p. - não característico para uma tarde de segunda-feira....

A calma antes da tempestade.

Alguém tem alguma foto engraçada de milionários ou todos vocês carregam Validol em seus bolsos?

 
Ainda não consigo falar com a Alpari - coloque em dial-up.... Lamento dizer, mas lamento pelos meus $15.000...