EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 366

 
Amigos - fazendo apostas nos helicópteros - Se o mercado vai ou não dar a volta hoje. Sou a favor de uma inversão hoje. Aqueles que pensam comigo - apoio, aqueles que são contra, falam alto. Bônus de 10 ripas 8)))))
 
Não creio que nada fique claro até segunda-feira. O petróleo chega a 78, acho que eles tentarão testar 80 e depois começarão a despejar. Então, a UE também descerá.
 
Veronika >> :
Não creio que nada fique claro até segunda-feira. O petróleo chega a 78, acho que eles tentarão testar 80 e depois começarão a despejar. Então, a UE também receberá uma carona.

E que tipo de óleo foi empurrado para 78? Se for o Brent, só chegou a 76,73.

 

Óleo local provavelmente ))))

 
Krotu >> :

Que óleo foi empurrado para 78? Se Brent, foi apenas para 76,73.



Desculpe pela gralha. A OPEP não vai aumentar a produção.
 
Aqui estou olhando para o Eurofound e vejo o movimento para o nível de 0,9530, e ao mesmo tempo a GBP descerá para 1,58 (acho que o terminal está desenhado em M30) e o Eurobucks irá para 1,5050. Mas então com certeza - tudo!
 
Krotu писал(а) >>
Aqui estou olhando para a libra esterlina e vejo o movimento ao nível de 0,9530, e ao mesmo tempo a libra esterlina desce para 1,58 (acho que o terminal é sacado em M30) e o Eurobucks vai para 1,5050. Mas então com certeza - tudo!

>> Há muito tempo eu venho lhe dizendo, mas você ainda não sabe.

 
forte928 >> :

>> Há muito tempo eu venho lhe dizendo, mas você ainda não o faz.

Fort, acenda a luz alta, desenhe o que seus medidores dizem sobre o Eurobucks, Eurofound e Poundbucks. Como sai a imagem que estou descrevendo?

 

Não posso entrar no desenvolvimento Estou farto dos controles gráficos, especialmente dos pontos de controle

 

Tudo em busca do graal