EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 301

 
MaximuS60 >> :

É disso que estou falando, você pode conseguir 300pts por dia, mas não é muito útil se o lote for pequeno. Estou pensando :)

Você conhece outra maneira de sentir bem o mercado, de ganhar experiência? >> Compartilhe-o.

 
gip >> :

Você conhece alguma outra maneira de sentir o mercado do início ao fim, para ganhar experiência? Compartilhe-o.


Ainda estou sentado em freems muito curtos, não tenho muita experiência para os mais longos. Estou me concentrando nos indies "standard", se eu encontrar uma pista ficarei feliz em compartilhá-la com vocês.

 
MaximuS60 писал(а) >>

Ainda estou sentado em freems muito curtos, sem muita experiência para os mais longos. Estou me concentrando nos índices "padrão", se eu encontrar uma pista ficarei feliz em compartilhá-la com vocês.

Como alguém me disse recentemente, todos os comerciantes vão à teoria das ondas com experiência crescente.

 
Nem todos eles. 95% deles :) Eles também começam a martingale.
 
forte928 писал(а) >>

Como alguém disse recentemente, todos os comerciantes com crescente experiência, mais cedo ou mais tarde, mudam para a teoria das ondas.

Um ano... Três... Logo, oito anos... Cada vez mais longe das ondas... Não como uma questão de princípio, mas... para a ausência de agulhas.

Quem é esse "alguém"? Assisti a várias entrevistas com comerciantes famosos, gerentes de fundos e notei algumas reações estranhas destes personagens às perguntas sobre a "teoria das ondas" ... Eles começam a desviar os olhos, embaralhar papéis sobre a mesa, chutar nervosamente os pés, etc. então, com o peito cheio de ar, declaram delicadamente que não negam a teoria... E você pode ver que eles escolhem cuidadosamente suas palavras... a fim de não usar inadvertidamente os palavrões. É claro, talvez parecesse assim :)

 
Helen >> :

Um ano... Três... Oito anos em breve... Cada vez mais longe das ondas... Não como uma questão de princípio, mas... para a ausência de agulhas.

Quem é esse "alguém"? Assisti a muitas entrevistas com comerciantes famosos, gerentes de fundos e notei algumas reações estranhas destes personagens às perguntas sobre a "teoria das ondas" ... Eles começam a desviar os olhos, embaralhar papéis sobre a mesa, chutar nervosamente os pés, etc. então, com o peito cheio de ar, declaram delicadamente que não negam a teoria... E você pode ver que eles escolhem cuidadosamente suas palavras... a fim de não usar inadvertidamente os palavrões. É claro, talvez seja apenas uma impressão :))

))) LOL!!!

A análise das ondas não é para todos!!! Algumas pessoas simplesmente não entendem!!! Portanto, aqueles que moveram as folhas de um lugar para o outro, referem-se apenas àqueles que não lhe são dados... Só não pense que eu quero dizer que eles não têm cérebro suficiente! Você só tem que ser criativo, um artista, por assim dizer!

Alguém tem uma boa voz e sabe cantar, e alguém pisa no ouvido de um urso, alguém compõe poemas, e alguém não dá, alguém escreve belos quadros, e alguém como uma galinha com uma pata!

Se alguém não é dado a ver as ondas na tabela, então não se envolva nesta análise!!! Você não entendeu! E não é porque você não tem cérebros suficientes ou qualquer outra coisa, apenas não é dado!!!!

 
Helen >> :

Um ano... Três... Oito anos em breve... Cada vez mais longe das ondas... Não como uma questão de princípio, mas... para a ausência de agulhas.

Quem é esse "alguém"? Assisti a muitas entrevistas com comerciantes famosos, gerentes de fundos e notei algumas reações estranhas destes personagens às perguntas sobre a "teoria das ondas" ... Eles começam a desviar os olhos, embaralhar papéis sobre a mesa, chutar nervosamente os pés, etc. então, com o peito cheio de ar, declaram delicadamente que não negam a teoria... E você pode ver que eles escolhem cuidadosamente suas palavras... a fim de não usar inadvertidamente os palavrões. É claro, talvez parecesse assim :)

De que área de análise técnica?

 

Por que apelos tão inflamados?! :) ... E eu fico fora disso, pelo amor de Deus. Embora eu também seja um artista. Estou ficando fora disso, realmente, é ótimo! Na mesma equipe com esses nomes! Eu não sei... Eu não tenho cérebro para isso. Bem, problemas óbvios... Em particular, não consigo entender como - sem exceção - todos os "artistas" da onda se envolveram tanto no movimento do ano passado (já esquecido)...? O cordeiro na onda dobrou de forma diferente? a paleta errada? Estava rindo francamente das artimanhas de Wozny na época. Ele desenhou desta ou daquela maneira, e foi tudo errado... Mas ele teve a coragem de assinar sua obra-prima: "Este mês os comerciantes ganharam 1500 pontos usando meus sinais (ou algo semelhante)" - um exemplo muito mais próximo pode ser encontrado em um dos threads locais... Lá também... Um dos adeptos da teoria das ondas não mostra lucro de forma alguma... Embora, também... Estou ganhando dinheiro, diz ele... Desenho, diz ele... Artista...

RomanS, como estão seus lucros? Posso vê-lo? (sem sarcasmo em questão)

 
forex-k писал(а) >>

Que abordagem ao mercado você usa? Que área de análise técnica você usa?

Obrigado pela pergunta... É como dizem - a vida inteira :)))... Eu uso tudo o que me ajuda a ter lucro. O mercado, na minha humilde opinião, não pode ser reduzido a uma "área específica de análise técnica". É tão amplo quanto a própria vida... como a própria vida. Talvez fosse melhor falar sobre técnicas de "acerto" - estou procurando por momentos de divergência/convergência, ainda não encontrei nada melhor. Desculpe, forex-k, não pode haver resposta para sua pergunta. "Tudo é usado" não é uma resposta, mas é a essência.

 
Helen >> :

RomanS, como estão seus lucros? Posso vê-lo? (sem sarcasmo na pergunta)

E você, Helen? Deve ser um super sistema? Como são os lucros lá? (sem sarcasmo também!!!!)

Eu não me considero um super ondulado!!! Eu também não entendo Wozny.... Eu fiz ha-ha quando ele estava desenhando a onda B global no EUR/USD (ele concordou com o paradoxo e o transferiu para o impulso), ele perdeu o canadense, etc. Na minha opinião, a análise de ondas extra grandes não faz sentido para mim, pois o ponto de referência não é conhecido, mas ondas menores funcionam muito bem...