EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 301

 
MaximuS60 >> :

É disso que estou falando, você pode conseguir 300pts por dia, mas não é muito útil se o lote for pequeno. Estou pensando :)

Você conhece outra maneira de sentir bem o mercado, de ganhar experiência? >> Compartilhe-o.

 
gip >> :

Você conhece alguma outra maneira de sentir o mercado do início ao fim, para ganhar experiência? Compartilhe-o.


Ainda estou sentado em freems muito curtos, não tenho muita experiência para os mais longos. Estou me concentrando nos indies "standard", se eu encontrar uma pista ficarei feliz em compartilhá-la com vocês.

 
MaximuS60 писал(а) >>

Ainda estou sentado em freems muito curtos, sem muita experiência para os mais longos. Estou me concentrando nos índices "padrão", se eu encontrar uma pista ficarei feliz em compartilhá-la com vocês.

Como alguém me disse recentemente, todos os comerciantes vão à teoria das ondas com experiência crescente.

 
Nem todos eles. 95% deles :) Eles também começam a martingale.
 
forte928 писал(а) >>

Como alguém disse recentemente, todos os comerciantes com crescente experiência, mais cedo ou mais tarde, mudam para a teoria das ondas.

Um ano... Três... Logo, oito anos... Cada vez mais longe das ondas... Não como uma questão de princípio, mas... para a ausência de agulhas.

Quem é esse "alguém"? Assisti a várias entrevistas com comerciantes famosos, gerentes de fundos e notei algumas reações estranhas destes personagens às perguntas sobre a "teoria das ondas" ... Eles começam a desviar os olhos, embaralhar papéis sobre a mesa, chutar nervosamente os pés, etc. então, com o peito cheio de ar, declaram delicadamente que não negam a teoria... E você pode ver que eles escolhem cuidadosamente suas palavras... a fim de não usar inadvertidamente os palavrões. É claro, talvez parecesse assim :)

 
Helen >> :