EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 307

 
RomanS >> :
Mas a questão é que não se deve tratar a análise das ondas dessa maneira. Tem o direito de existir e você também não deve atirar porcaria para ele, é o que as pessoas que não se dão bem com isso normalmente fazem...

Eu não estou. Eu quero ver um sistema. Quero ver um comerciante de ondas que usa este sistema e não diz "estes dois drawdowns, eu estava distraído, e estes movimentos de equilíbrio, o espírito de Elliot me deu conselhos".

 
forte928 писал(а) >>

Se tomarmos o final da sexta-feira como exemplo, tentamos entender o que acontecerá no curso da negociação, geralmente aceitamos condições menos favoráveis para o sucesso da negociação, mas assim que houver tempo para análise, vemos imediatamente o quadro completo...EURUSD M1, M5, M15

M1 - a terceira onda terminou - espera-se que a quarta e quinta ondas terminem

M5 - é difícil dizer algo aqui, mas em minha opinião o terceiro topo está sendo desenhado aqui - a estratégia de três índios + ondas Wolf

- o movimento para baixo, o nível pode sugerir inequivocamente M15 mas a variante preliminar é 1,4691 (as linhas HOR e 0,236 estão praticamente uma ao lado da outra na figura)

M15 - o fim da terceira onda é claramente visível e, consequentemente, espera-se um movimento descendente - o nível de 1,4709 (nível OR), que corresponde totalmente a 1,4705 em M5...

Enquanto todas estas fotos eu verifiquei 5 opções para cada TF, uma coisa boa é que eu não preciso reconstruir o indicador permanentemente no momento - os dados de posicionamento após a definição do ponto para cada TF são salvos no disco e depois posicionados automaticamente ao selecionar o TF ... então a marcação semi-automática ajuda muito - mas tudo isso é porque você tenta eliminar operações de rotina desnecessárias e transferi-las para o computador no processo de trabalho ...

Você, eu entendo, está nas baías... Vamos unir forças, analisar por d/c. OsMA. As configurações são padrão. Na 4H, o envelope está pronto, já está funcionando. 1H - desviar para cima, já funcionando. M30 é a mesma coisa. Mas na M15 o desviador está em baixo. É interessante. Mas é um ponto arriscado... Depende do lote. É bem possível que toda a Ásia desça a partir da abertura na segunda-feira.

 
wise писал(а) >>

Eu não estou diluindo. Eu quero ver um sistema. Quero ver um comerciante de ondas, que negocia neste sistema e não diz "estes dois drawdowns, eu só estava de ressaca, e estes movimentos de equilíbrio, o espírito de Elliot me disse para fazer".

Você pode começar com coisas simples, experimente-as com o que você vê.

 
Helen >> :

Você, eu entendo, está nas baías... Vamos unir forças, analisar por d/c. Osma. As configurações são padrão. Na 4H, o envelope está pronto, já funcionando. 1H - desviar para cima, já funcionando. M30 é a mesma coisa. Mas na M15 o desviador está em baixo. É interessante. Mas é um ponto arriscado... Depende do lote. É bem possível que toda a Ásia desça a partir da abertura na segunda-feira.

Helen, que indicador você usa para procurar a divergência?

 
forte928 >> :

experiência é o que não só o ajuda a aprender, mas também o inspira a fazê-lo repetidamente e quanto mais melhor...

+10

e com a experiência, você obtém essa intuição.

 
gip писал(а) >>

Helen, que indicador você usa para procurar divergência?

Eu lhe disse - OsMA. Média Móvel do Oscilador

 
Agora que o liguei, como você faz o resto? Você pode ir de olho, não é exato. Você pode revisá-la com uma calculadora. Como você faz isso?
 

Em geral, eu também uso o TurboJRSX. É muito pesado para uma máquina, mas muito bom para a visualização. Ele suaviza bem e é versátil no sentido de aplicação a todos os pares. E funciona muito bem, ou seja, em linhas de tendência "dentro de si". É claro que esta é apenas a minha avaliação.

 

Sim, você também pode ver isso claramente de olho aqui. Os raios brancos indicam d/c. 4H, por exemplo.

 
Helen писал(а) >>

Você, eu entendo, está nas baías... Vamos unir forças, analisar por d/c. Osma. As configurações são padrão. Na 4H, o envelope está pronto, já funcionando. 1H - desviar para cima, já funcionando. M30 é a mesma coisa. Mas na M15 o desviador está em baixo. É interessante. Mas é um ponto arriscado... Depende do lote. É bem possível que toda a Ásia desça a partir da abertura na segunda-feira.

O problema todo na baía era que eu não conseguia fechar o pedido, o problema todo era porque às 22:00 a.C. parou de fechar o pedido - ele não escreve nenhum preço...

Devo dizer sobre o ponto arriscado que o RC reabre o pedido a cada novo dia.

>> Terei o maior prazer em fazê-lo.