EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 300

 
Galina >> :

Sim, ótimo...

Você deve ver os futuros do Índice RTS...

É realmente comovente !!!!

Vou passar. Nunca porei os pés na RTS em minha vida ou mesmo olhar para ela. Já tenho o suficiente da economia russa na vida real. Refiro-me ao que eles chamam de economia russa.
 

Portanto, temos o Dia de Colombo na segunda-feira - como 2 horas antes do horário de fechamento, pois a correção global está programada para começar )))))

Portanto, nos níveis:

H4 1.4786/83 sobre a compra TP

sobre a venda TP 1.4692/89 1.4307

Em H1 1.4788 1.4749 em um TP de compra

na Venda TR 1.4688 1.4519 1.4304

 
178 pips para mim hoje. Um EURUSD. Eu não sou um super-comerciante, estou tentando técnicas diferentes, hoje tive sorte. Um pedido estava perdendo -14 pts.
 
gip писал(а) >>
Vou passar. Nunca porei os pés na RTS em minha vida ou mesmo olhar para ela. Já tenho o suficiente da economia russa na vida real. Refiro-me ao que eles chamam de economia russa.

Isso mesmo, não há nada a fazer em relação à RF.

 
gip >> :
178 pips para mim hoje. Um EURUSD. Eu não sou um super-comerciante, tento técnicas diferentes, hoje tive sorte. Um pedido estava perdendo 14 pts.

Com que lotes você "brincou"?

 
MaximuS60 >> :

com que lotes você brincou?

quem se importa com que lote, 178p é um ENORME. provavelmente no M5????

e um refil?

 
dmmikl86 >> :

quem se importa com que lote, 178p é um ENORME. provavelmente no M5????

>> e um refil?


O resultado é sem dúvida bom, mas quanto maior o lote, melhor a previsão, mas talvez tenha sido apenas sorte, decidi apostar 0,01 e ver o que aconteceria.

 

A propósito, existe algum indicador que conte pontos para um determinado período?

Eu agradeceria :)

 

Com robôs 197 pt. em um dia. Claro que tive sorte, que se lixe. Havia duas serras e eu as reconheci a tempo. E eu peguei um outlier não planejado. E eu encerrei a tempo.

Eu trabalho de M30-M15 até M1. Eu trabalho principalmente com micro lotes e apenas alguns ofícios que coloco em lotes. Eu tenho 27 pt. em lotes. :)

 
gip >> :

Com robôs 197 pt. em um dia. É claro que tive sorte, é claro que tive. Havia duas serras e eu as reconheci a tempo. E eu peguei um outlier não planejado. E eu encerrei a tempo.

Eu trabalho de M30-M15 até M1. Eu trabalho principalmente com micro lotes e apenas alguns ofícios que coloco em lotes. Eu tenho 27 pt. em lotes. :)

É disso que estou falando, você pode conseguir 300pts por dia, mas não é muito útil se você tiver um lote mínimo. Acho que meus pensamentos são exatamente os seguintes :)