EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 285

 
FXstart reiniciou o servidor e tudo parecia funcionar...
 
strangerr писал(а) >>

Você acha que na Europa a lei é a mesma para todos? Somente em filmes americanos))))

Corrupção e responsabilidade é mais fácil lá do que aqui, o mesmo deputado com imunidade é um bandido legalizado...

 
Tenho uma lacuna em minhas citações: a vela anterior fechou em 1,4749 e a atual (no m15) abriu em 1,4763.
 
forte928 >> :

Corrupção e responsabilidade é mais fácil lá do que em nosso país; um deputado que não está envolvido é, de fato, um bandido legalizado...

No Ocidente, quando um policial vê seu passaporte durante uma verificação de documentos, você automaticamente se enquadra na categoria de bandido.

 
strangerr писал(а) >>

No Ocidente, quando um policial vê seu passaporte durante uma verificação de documentos, você automaticamente se enquadra na categoria de bandidos.

Não me refiro ao momento em que ele vê seu passaporte, mas sim que para os cidadãos da UE, a responsabilidade perante a lei tem prioridade mais alta, por exemplo, a Alemanha - um estado policial, mas o som de música alta depois das 10 horas da manhã - é considerado vandalismo aqui, os próprios vizinhos e a polícia que chega ao local podem tomar medidas sedativas, mas julgar plenamente só pode se você mesmo viveu pelo menos três anos naquele país como você pensa mais próspero...

 

Para os pacientes, à espera de novas metas para o futuro, mais perto de 1.5000 A estratégia continua a ser a mesma ... do pullback para comprar

 

Boa tarde a todos!

Eu cobri meus longos anos há meia hora.

Parece que a UE vai recuar antes do último puxão para cima.

Mas provavelmente não um grande.

 

A propósito, ontem publiquei os resultados do teste na demonstração, se alguém se lembrar.

Eu também lhe perguntei o que você pensa sobre isso.

Então, eu coloquei este EA em meu carretel :))))

A 1.900 rublos :). Então, ele me deu um furo de até 2.400.

EM QUALQUER LUGAR!

:)

 
Uma coisa pequena, mas oh tão agradável :)
 
euro/usd está prestes a descer.... para 1.4672