EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 250

 
Correção ABC no diário, esta será a onda A no semanal.
 
Krotu >> :

Penso que haverá uma forte alta hoje e depois uma queda durante toda a semana até quinta-feira - o Banco da Inglaterra falará lá, eles poderão anunciar taxas de juros negativas e isso abalará o mercado com muita força e rapidez, e depois é finita la comedy - o dólar será cancelado e o rublo será feito a moeda mundial 8))))))).

Este processo é chamado de algo mais. Não é chamado de "pensar".

 
gip >> :

Este processo é chamado de algo mais. Não é chamado de "pensar".

Essa é a minha versão - será que isso serve ? 8)

 
Helex >> :

Não realmente com carrapatos, ou melhor, carrapatos com carrapatos, e além desse movimento diário, tendência/flutuação, etc., um monte de fatores

Eu uso 40 gráficos de moedas, petróleo e ultimamente raramente ouro.

No momento tenho um indicador, ou melhor, um Expert Advisor, que está dando sinais sobre boas entradas, neste momento é apenas para posições longas (mais de meio ano) GBPUSD está zumbindo em meus ouvidos. Mas o saque é correspondentemente ))))

Sim, vejo por seus ofícios que minha EA está funcionando melhor que seus carrapatos :)

Você pode dizer a partir dos muitos gráficos de moedas.

Que tal petróleo? Ainda estou, como me disse Nikt, procurando uma confirmação de reversão sobre o petróleo.

 
strangerr >> :
Correção do ABC no diário, que seria a onda A no semanal.


Você está negociando puramente Eliot ou Eliot+Neely?
 
IlyaA >> :


Você comercializa puramente Elliott ou Elliott+Neely?

Puro Elliott, como eu entendo, pode estar errado, quem sabe, mas até agora eu não estou reclamando.

 
IlyaA >> :


Você está negociando puramente Eliot ou Eliot+Neely?

Colega - Eu tiro meu capacete na sua frente 8) - Existe alguma diferença entre os dois, pergunto-lhe? 8)))))

 
Krotu >> :

Colega - Eu tiro meu capacete na sua frente 8) - Existe alguma diferença entre os dois, pergunto-lhe? 8)))))



Neely é mais rigoroso e um monte de condições que limitam o vôo de fantasia. :)))
 

Um amigo meu me enviou um link curioso. (Não é realmente relevante, no entanto - quem sabe!)

Sugiro que você leia - muito interessante

http://www.fx-oby4enie.com/poleznoe/mini/texnologii-DC.html

 
rid >> :

Um amigo meu me enviou um link curioso. (Não é realmente relevante, no entanto - quem sabe!)

Sugiro que você leia - muito interessante

http://www.fx-oby4enie.com/poleznoe/mini/texnologii-DC.html


Obrigado. Grande artigo!